A técnica mais básica para determinar baixa tensão é usar um testador de voltagem . Um testador de tensão consiste de uma pequena lâmpada e dois fios isolados com extremidades metálicas. Toque em cada extremidade do fio em diferentes partes do circuito , para ver se há um amplo funcionamento energia através dessa parte do circuito , indicados por iluminando a lâmpada . Um testador de voltagem pode ser útil em encontrar saídas defeituosos ou onde uma cerca calções em pastagens .
Usando um testador de continuidade
Um testador de continuidade é semelhante a uma tensão testador , mas ao contrário o indicador de tensão é utilizado com a electricidade para a corrente que está sendo testado desligado . Um verificador de continuidade consiste de uma bateria e dois fios : um terminal de um jacaré e o outro com uma sonda . Prenda o clipe e sondar a várias partes do circuito para determinar onde o circuito é curto-circuito e experimentar baixa tensão.
Usando um Volt- Ohm- miliamperímetro
um miliamperímetro volt-ohm , também chamado de " multitester ", é uma técnica mais comum usada para resolver situações elétricos mais complexos. Um multímetro funciona da mesma forma testadores de tensão e testadores de continuidade , mas pode dar uma leitura real da energia no circuito em ohms. Conecte o multímetro ao circuito da mesma forma que outros testadores , quer com pinças de crocodilo ou sondas . Um multímetro pode ser usado com o poder para o circuito desligado.
Low Voltage Detect Microchips
Muitos produtos e equipamentos comuns, tais como detectores de fumaça e automóveis , têm baixa tensão detectar, ou LVD , microchips em que eles indicam quando a carga da bateria é baixo. Detecção de baixa potência é tão simples quanto assistir a um LED ou outro indicador para se tornar ativado. Alguns microchips também conservar energia quando a bateria fica baixo . Isso também é importante para os dispositivos de segurança que exigem potência constante , como pulseiras hospitalares eletrônicos.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]