Quando você está no processo de tentar obter um aplicativo para iPhone incluído na App Store , você tem que testá-lo completamente para se certificar de que ele funciona. Algumas pessoas cometem o erro de não testar todos os cenários possíveis com seus aplicativos. Então, quando eles submeter à App Store para revisão, os problemas são descobertos . Isso poderia atrapalhar suas chances de sucesso na App Store. Já os outros experimentar o seu aplicativo para ver se eles podem encontrar nada de errado com isso também.
Escolha as palavras corretas
Ao submeter seu aplicativo , também é importante escolher as palavras certas. Você começa a escolher as palavras-chave que desencadeiam o seu aplicativo aparecendo em resultados de pesquisa. Pense sobre a sua aplicação do ponto de vista de outra pessoa. Se você estava tentando olhar para essa aplicação, pergunte a si mesmo o que você digita dentro Lista de tantas palavras-chave possível, para que você se dá mais chances de ser descoberto por pessoas à procura de aplicações na App Store.
foco em
Descrição
ao enviar para a App Store , o foco sobre a descrição que você usa para a aplicação. Quando as pessoas clicam em sua aplicação, eles serão levados para uma página que mostra uma descrição de sua aplicação. Esta é sua chance de mostrar às pessoas o que o aplicativo pode fazer. A menos que você escrever uma boa descrição da aplicação , a maioria das pessoas que lêem não pode baixá-lo .
Siga as orientações
Antes de apresentar a sua candidatura à App guarde para revisão , siga todas as regras. Apple tem muitas regras que devem ser seguidas ou ele vai recusar o pedido . As orientações para desenvolvedores podem ser encontradas no site do desenvolvedor Apple ( developer.apple.com ) . Se você criar um aplicativo que compete com funcionalidades que os dispositivos da Apple já tem, ele será rejeitado. Se você criar algo que mina as políticas que a Apple tem no lugar, ele será rejeitado também. Leia as regras e , em seguida, verifique para garantir que seu aplicativo segue-os .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]