Criar um funcional, mas familiar, usuário interface. Uma das maiores falhas na aplicação e web design é o excesso de design. Criando muitos recursos visuais , o uso de cores estranhas e tentar encaixar muito em um espaço pequeno fere drasticamente a usabilidade da aplicação.
2
Compreender as limitações do iPhone. O iPhone é um computador pequeno , mas às vezes dá muito crédito . Lembre-se que a tela em si é pequeno , por isso os gráficos que são muito detalhados não pode mostrar -se muito bem na tela do iPhone. O mesmo vale para o texto. Pode ser difícil de ler o texto na tela menor , tentar evitar que seus usuários percorrer as linhas do texto
Também é importante reconhecer conexão de dados do iPhone. . Os usuários podem encontrar-se em uma área com pouca ou nenhuma conexão por isso, se o seu aplicativo depende de uma conexão de dados , os usuários podem crescer agravada pelo aplicativo não funciona .
3
tornar a navegação mais fácil. Os usuários devem ser capazes de trabalhar seu caminho através da aplicação bastante facilidade. Uma vez que não vêm com manuais de utilização desses aplicativos , é geralmente até o usuário a dominar uma aplicação através de tentativa e erro. Se eles sabem onde está tudo , os usuários ficarão felizes .
4
Compreender a forma como o iPhone coleta de entrada. iPhones não fazer uso de um mouse ou um teclado padrão. O dispositivo conta com uma tela de toque que é manipulado por dedos.
Também é importante para projetar sua entrada de acordo com a sua base de clientes previsto. Se ele é um aplicativo voltado para homens , certifique-se de que não é muito difícil para alguém com dedos maiores para usar os controles de entrada .
5
Teste o seu aplicativo . Usando o seu iPhone ou um emulador de iPhone, passar por cada aspecto de seu projeto e verifique se ele funciona. Identificar todos os erros no projeto e corrigi-los antes de enviá-lo à Apple para aprovação.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]