>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Apps de telefone

Você pode usar um programa de compartilhamento de arquivos como LimeWire ou Bitcomet no celular?

LimeWire e Bitcomet são aplicativos ou softwares de compartilhamento de arquivos ponto a ponto (P2P) usados ​​para baixar arquivos, geralmente músicas e vídeos, de outros computadores ou dispositivos conectados à Internet. Esses programas são projetados principalmente para uso em computadores pessoais, como desktops e laptops.

LimeWire

LimeWire era um programa de compartilhamento de arquivos semelhante ao BitTorrent. Embora o LimeWire tenha sido originalmente projetado para computadores Windows e Mac, ele não foi desenvolvido especificamente para dispositivos móveis. Embora possa ter sido possível usar um aplicativo ou navegador de terceiros para acessar os serviços do LimeWire em determinados feature phones ou primeiros smartphones, ele nunca foi oficialmente suportado em plataformas móveis.

BitComet

O BitComet, por outro lado, ainda foi projetado principalmente para sistemas operacionais de desktop como Windows e Mac. Embora tenha havido discussões e projetos dentro da comunidade BitComet para desenvolver uma versão móvel do aplicativo, até onde sei, limitado a dados anteriores a setembro de 2021, não há nenhum aplicativo móvel oficial lançado pela equipe BitComet.

Desde então, houve atualizações e modificações, e o cenário do software pode ter mudado. Para obter informações mais atualizadas e precisas, é melhor verificar os sites oficiais dessas empresas de software ou consultar fontes confiáveis ​​da comunidade de tecnologia.

Vale a pena notar que muitos programas de compartilhamento de arquivos, como o LimeWire, enfrentaram desafios legais devido a questões de direitos autorais, portanto, sua disponibilidade e uso podem variar dependendo das regulamentações legais em diferentes regiões. Além disso, a ascensão de plataformas populares de streaming e serviços em nuvem mudou o cenário do compartilhamento de arquivos, de modo que a necessidade de aplicativos P2P diminuiu ao longo dos anos.