A maioria dos fabricantes de telefones celulares fornecer avisos explícitos contra o uso de qualquer tipo de bateria que não seja feito ou aprovado por essa empresa. Por exemplo, Motorola Solutions mensagens um aviso em seu site que muitas baterias de reposição , enquanto que com preços mais baixos do que as baterias de equipamentos originais , podem sofrer de mau desempenho. Uma bateria de " falsificação " pode causar rádio de um telefone celular para se tornar " insensíveis ", resultando em chamadas não passando. Motorola Solutions também observa que o uso de baterias de reposição pode resultar na vida útil da bateria reduzida ou transmissão pobre e não confiável.
Segurança Recorda
Uma das maiores preocupações com baterias de reposição é se que eles possam trabalhar com segurança com os dispositivos que são projetados para . Em outubro de 2004 , a Consumer Product Safety Commission anunciou que estava recordando um milhão de baterias de celulares vendidos pela Kyocera Wireless Corp , como algumas de suas baterias podem ter sido falsificados , fazendo com que as baterias para um curto-circuito , superaquecimento e até mesmo um presente queimar perigo . A Comissão observou que houve 14 relatos de falhas da bateria de dispositivos Kyocera , o que resultou em fumaça e danos materiais. Em junho de 2004 , a Verizon Wireless anunciou que estava recordando cerca de 50.000 falsificado, baterias de telefone celular TM- 510 LG- marca depois que a empresa descobriu que as baterias não continha um dispositivo de segurança para evitar o sobreaquecimento , levando ao superaquecimento das baterias .
Desempenho Anunciado
Algumas baterias de telefone celular de terceiros não executar até suas classificações anunciadas. Em abril de 2010 , TechCrunch informou os resultados dos testes de especialista Doug Simmons, que compararam as classificações anunciadas de ambas as baterias OEM e aqueles feitos por terceiros , e relatou que as baterias OEM tendem a funcionar como anunciado, enquanto as pilhas de terceiros tendiam para situar-se entre 20 por cento e 30 por cento mais fraca do que anunciado . Como exemplo , os testes de Simmons revelou que uma bateria fabricados para o HTC Nexus One smartphone Seido , um fabricante de terceiros, foi anunciado para ser 14 por cento mais forte do que a bateria OEM do dispositivo. Teste Simmons revelou que a bateria do Seido testado em 1317 mAh, uma classificação que mostra quanto tempo a bateria dura por carga . Este foi na verdade menor do que a bateria do equipamento original para o Nexus One , que testou em 1357 mAh, de acordo com a TechCrunch .
Garantia
Usando uma bateria de terceiros e do que uma bateria de OEM também pode anular a garantia do seu telefone. Em um comunicado de imprensa Junho de 2004, LG alertou seus clientes de que eles só deve comprar substituição baterias de telefone celular a partir de revendedores autorizados , e que garantia de produto da LG só se aplica aos produtos originais LG .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]