>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Celular 3G

Quais bandas são necessários para a T-Mobile EUA 3G

? T-Mobile oferece conectividade 3G nos Estados Unidos usando um espectro de frequência de rádio conhecido como avançados serviços sem fio . Isso permite que o portador de oferecer recursos além voz chamando aos seus clientes com dispositivos compatíveis com 3G. T-Mobile também usa essas bandas para permitir que alguns usuários de acessar os dados através de sua rede 4G mais rápido . Bandas

O espectro AWS faz parte de uma coleção maior de bandas de frequência conhecida como o Sistema Universal Mobile Telecommunications . Todos os prestadores de serviços 3G nos Estados Unidos que fazem parte do Sistema Global para Comunicações Móveis usar alguma área do espectro UMTS. AWS da T-Mobile inclui duas faixas de freqüência : 1710-1755 MHz e 2110-2155 MHz . A primeira destas licenças de clientes da T -Mobile para transmitir dados , eo segundo , para recebê-lo .

Serviços

As principais diferenças entre 2G e conectividade 3G são de que eles ocorrem em diferentes freqüências e permitir o acesso a diferentes tipos de conteúdo. Bandas 3G AWS da T-Mobile permitem que os usuários acessem a Internet e especificar a sua localização para os serviços de redes sociais e fazer chamadas de vídeo tudo a partir de dispositivos móveis, como smartphones ou tablets. Em contraste , o serviço 2G da empresa consiste estritamente de chamadas de voz sobre as faixas de frequências de 850 e 1900 .
Velocidades

Embora T-Mobile é a quarta maior operadora de celular nos Estados Unidos , fornece velocidades 3G a par com os de seus concorrentes. De acordo com um relatório da PC World, a rede 3G da T-Mobile oferece uma velocidade média de download de 868 kilobits por segundo , apenas 9 kbps mais lento do que a média da Verizon. Para envios de dados , T-Mobile tem uma velocidade média de 311 kbps.
Evolução

Embora todas as quatro grandes operadoras dos EUA usa o apelido de 3G para descrever suas redes de dados , eles usam diferentes tecnologias para implantar essas redes. A tecnologia da T-Mobile 3G é também conhecido como High Speed ​​Packet Access. A empresa utiliza uma versão modificada desta tecnologia, chamada HSPA + , para implantar sua rede mais rápida 4G. Isso permite que o provedor para usar o mesmo hardware de rede sobre as mesmas bandas de frequência da AWS . Enquanto outras operadoras alegaram que este é simplesmente um sistema 3G reforçada , a União Internacional de Telecomunicações reconhece -lo como uma rede 4G.