tecnologia de rede da T-Mobile é conhecido como Enhanced High Speed Packet Access (HSPA +). Sprint utiliza uma Worldwide Interoperability for Microwave Access ( WiMAX ) da rede. Uma diferença importante entre os dois é que o HSPA + pode acomodar mais usuários por roteador. De acordo com iXBT Labs, um excesso de usuários que acessam a Internet através de um roteador WiMAX pode fazer com que o roteador falhar. Embora a mesma demanda do usuário em um HSPA + roteador diminui as taxas de transferência de dados , a rede provavelmente permanecerá operacional.
Velocidade
PCWorld informa que a rede da T-Mobile supera Sprint se acessado a partir de um modem portátil ou um smartphone. Via modem portátil , T-Mobile oferece uma velocidade média de download de 2,83 megabits por segundo e uma velocidade média de upload de 0,85 Mbps , enquanto a Sprint oferece uma velocidade média de download de 2.15 Mbps e uma velocidade média de upload de 0,61 Mbps. A diferença de velocidades de smartphone é mais pronunciado , com a T -Mobile com clock de 2,28 mbps , em média, para downloads e 0,95 para uploads e Sprint produzir 1,50 mbps downloads e 0,56 mbps uploads.
Cobertura
T-Mobile também tem a vantagem sobre Sprint em termos do número de locais os usuários podem acessar a Internet. PC Magazine relata que , a partir de Verão de 2011 , a rede da T-Mobile abrange um total de 96 cidades em todo os Estados Unidos , enquanto a Sprint cobre 82 cidades .
Considerações
liderança da T-Mobile sobre Sprint não é de forma firme como ambas as companhias podem substituir suas tecnologias de rede atuais com Long Term Evolution (LTE) , um tipo diferente de sistema do que qualquer um deles usa atualmente , de acordo com a PC Magazine. No caso da T-Mobile , a mudança pode vir como resultado de uma fusão com a AT & T, que já tem uma rede LTE. Para Sprint , a mudança para LTE significaria a adoção do que está se tornando o novo padrão para a tecnologia 4G.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]