Quando um aplicativo ou outro processo começa a sair dos trilhos , não apenas atrasar -se para baixo - pode afetar outros aplicativos e funções no dispositivo também. Normalmente, um processo fica mais lento à medida que começa a consumir mais dos recursos do dispositivo, como memória e tempo do processador . Como a memória e uso do processador ir para cima, a vida da bateria começa a cair também. Se você tem um dispositivo que é lento para responder em qualquer aplicativo e come sua bateria como um garoto estalando doces no Halloween , as chances são que você tem um processo lento, em algum lugar.
Utilizando os Aplicativos Menu de
uso de memória em Fuga é um motivo comum um aplicativo começa a atolar o sistema do seu Android . Felizmente, você pode rapidamente verificar quanta memória RAM suas várias aplicações estão usando sem qualquer software adicional . No menu Configurações, selecione "Apps " e passe para a direita uma vez para ver a lista de aplicativos em execução , bem como o total de memória que está sendo usado . Runs uso típico entre 5 a 10 MB, mas o uso de até 40 MB não é incomum. Se você ver um aplicativo usando uma grande quantidade de memória que você não tenha usado em algum tempo, toque na aplicação na lista e toque em " Stop" na tela seguinte para acabar com seus processos.
Apps para alertas automáticos
Se você preferir um heads-up sobre aplicativos fugitivos ao invés de ter que ir caçar para eles , você pode instalar um utilitário como o Watchdog Task Manager ou System Tuner ( links em Recursos ). Esses aplicativos acompanhar o desempenho do seu dispositivo e pode enviar-lhe notificações quando um app começa a tirar -se muitos recursos do sistema . Você pode então usar o utilitário para matar o processo que não responde. Estes utilitários também são úteis para fornecer dados de uso de recursos mais detalhados , tais como o uso ao longo do tempo , gráficos de uso e outros dados detalhados do sistema .
Evitar processos lentos
Se um determinado aplicativo é consistentemente um problema quando se trata de alocação de recursos , o primeiro passo é verificar se há uma atualização . Muitos aplicativos são atualizados em uma base regular , e não apenas para os novos recursos, mas para correções de bugs e melhorias de desempenho também. Se um aplicativo atualizado continua a ser um problema, considerar a exclusão dele e procurando uma alternativa - ou pretende gastar algum tempo verificando a sua utilização de recursos em uma base regular
.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]