É possível que você seja cobrado por assistir a vídeos no YouTube usando seu iPhone, dependendo do seu plano de dados específico e das configurações do seu dispositivo. Aqui estão alguns cenários:
1. Uso de dados de celular:se você estiver assistindo a vídeos do YouTube por meio de uma conexão de dados de celular, sua operadora de celular poderá cobrar com base no uso de dados. O valor cobrado dependerá dos termos do seu plano de dados, e você poderá exceder o limite de dados e incorrer em cobranças adicionais se assistir a um grande número de vídeos.
2. Conexão Wi-Fi:Se você estiver conectado a uma rede Wi-Fi, não será cobrado diretamente pela sua operadora de celular por assistir a vídeos do YouTube. No entanto, o proprietário da rede Wi-Fi pode ter limites ou restrições de uso de dados em vigor, e você pode ser obrigado a pagar pelo acesso à Internet ou pelo uso do Wi-Fi se exceder esses limites.
3. Assinatura do YouTube Premium:Se você tiver uma assinatura do YouTube Premium, poderá assistir vídeos sem propagandas e com alguns recursos adicionais, como reprodução em segundo plano. O YouTube Premium é um serviço pago e será cobrada uma taxa de assinatura.
Para evitar cobranças inesperadas, é importante estar ciente dos termos do seu plano de dados, de quaisquer restrições à sua conexão Wi-Fi e do custo do YouTube Premium. Se não tiver certeza, é uma boa ideia consultar sua operadora de celular ou o proprietário da rede Wi-Fi antes de assistir a um grande número de vídeos.