CTIA projeta a indústria de banda larga sem fio vai produzir 205 mil novos postos de trabalho até o ano de 2015. Smartphones representam o maior crescimento na transmissão de dados sem fio. CTIA projeta que até 2016 mais de 44 bilhões de aplicativos móveis terão sido baixado , o que equivale a cerca de seis aplicações móveis por pessoa em todo o mundo . Contribuições econômicas sem fio tem crescido a uma taxa de 16 por cento , enquanto que outras contribuições econômicas ficar em 3 por cento de crescimento . Aplicações
Indústria
sem fio não é apenas para o consumo público. Aplicações sem fio passaram de consumidores para a indústria , as empresas privadas e muito mais. Controladores programáveis configurados com comunicações sem fio oferecem acesso remoto, reduzindo a necessidade de engenheiros ou técnicos de viajar para locais de trabalho remoto para configurar ou verificar o equipamento . ABI Research , uma empresa independente de pesquisa de tecnologia, indica que, até 2015 , 212 milhões de sistemas de medidores inteligentes e projetos de smart grid estará operacional em todo o mundo .
Cidades Inteligentes e Smart Grids
cidades ao redor do mundo estão explorando a idéia de "Smart City" . Isto inclui a adição de redes sem fio municipais e integrar o transporte , sistemas de informação de trânsito , água e sistemas de esgoto , segurança pública e programas de socorrista . Outras idéias incluem a adição de mais recursos para o acesso a sites de cidadania e encontrar mais maneiras de reduzir as emissões de carbono por meio de sistemas sem fio. Cidades ao redor do mundo estão investigando e implementando vários projetos para alcançar esses objetivos . San Francisco instalou um sistema através de 1.000 quilômetros de linhas de esgoto que podem alertar sobre rupturas de tubulações e falhas de bomba em tempo real. O financiamento ocorre por meio de dólares de impostos e de obrigações . Washington DC está no caminho certo para salvar quase sete milhões dólares anualmente em upgrades "inteligentes" ao seu sistema de água.
Frequency Spectrum e Banda Demanda
Nos Estados Unidos , a indústria sem fio precisa de mais faixas de frequência para atender à demanda . As comunicações sem fio ocorrem em faixas de freqüência "radio" específicos licenciados para eles pela Comissão Federal de Comunicações , que administra o país " ondas. " O Plano Nacional de Banda Larga de 2010, apoiado pelo presidente Barack Obama , pediu a libertação de 500 megahertz de espectro de frequência adicional da FCC . Desde 1997 , os assinantes sem fio passaram de 55 milhões para mais de 285 milhões , os quais usam telefones inteligentes intensivo de largura de banda para acessar dados e aplicações da Internet.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]