Reúna todos os mapas de cobertura com os prestadores de serviço celular em sua área. Esses mapas mostram as áreas onde os sinais são mais fortes ou quando você " roam " em torres de outra rede ( às vezes incorrer em taxas adicionais) . A maioria das áreas urbanas são totalmente cobertos , enquanto que algumas áreas rurais têm cobertura muito limitada. Se as suas necessidades para uma área de cobertura ampla é elevado em sua lista de critérios , vá com o provedor de celular com a melhor cobertura em sua região.
2
Leia os planos de serviço oferecidos pelos prestadores . Procure por quaisquer custos adicionais com roaming, chamadas de longa distância ou de limites para mensagens de texto . Se mensagens de texto é importante , procure um provedor de serviços de celular com pacotes . Pacotes são uma quantidade de textos permitidos cada ciclo de faturamento para uma taxa fixa . Por exemplo, um provedor pode oferecer um número ilimitado por US $ 25 por mês, e outra pode cobrar R $ 5 para 200 textos .
3
Decida se você quer um contrato de longo prazo ou um pay-as -you- go plano . Contratos de longo prazo trancá-lo em um preço fixo para a duração do contrato , geralmente em incrementos de 12 meses . Se você acha que você deseja atualizar o telefone durante o contrato , procure o serviço que oferece ofertas de upgrade em novos telefones com seis meses que restam no negócio. Isso economiza custos nos telefones e hardware. Pay-as -you- go planos não têm contratos e muitas vezes não requerem uma verificação de crédito. Para interromper o serviço, basta não pagar a conta , no início do próximo ciclo , eo serviço é cortado sem sucesso para o seu rating de crédito.
4
Procure os planos que oferecem o telefone de sua escolha . Por exemplo, atualmente, apenas a AT & T e Verizon oferecem o iPhone. Se você tem um telefone específico que você deseja usar , verifique se o provedor de celular permite seu uso em sua rede .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]