>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Fornecedores do telefone celular

Sobre Contratos de telefonia móvel

usuários de telefonia móvel em maioria os EUA são amarrados em um contrato de telefone celular com uma operadora sem fio . Se um usuário quiser um novo dispositivo móvel ou torna-se frustrado com o seu serviço atual, ele pode ser obrigado a pagar pesadas taxas para troca de operadora . Planos pré-pagos oferecem a flexibilidade de um plano de celular sem contrato e são uma opção mais barata para aqueles que não usam muitos minutos , mas para a maioria dos usuários de celulares , planos baseados em contrato são a opção mais sensata . Background Fotografia de

operadoras sem fio enfrentam um desafio de reter os clientes de longo prazo. Isto levou maioria das principais operadoras de adotar uma estratégia de oferecer descontos subsidiados em dispositivos móveis para os assinantes novos e existentes que se inscreverem para um plano de contrato , normalmente dois anos. Por exemplo, quando a Apple lançou o iPhone 4 , em 2010 , o aparelho era vendido por US $ 599 , mas os clientes dispostos a assinar um contrato de dois anos com a AT & T poderia comprar o iPhone de 16 GB 4 por US $ 199 eo modelo de 32 GB por US $ 299 < br. >
Requisitos

Alguns smartphones e outros dispositivos móveis mais sofisticados exigem que a compra do cliente não é apenas um plano de voz , mas também um plano de dados. Este segundo plano inclui o envio e recebimento de e-mail e navegar na web. Por exemplo, para comprar o iPhone 4, um cliente da AT & T pode ser obrigado a comprar uma voz conjunta e um plano de dados que custa pelo menos US $ 55 por mês.
Taxas de rescisão antecipada

Uma das características mais impopulares do moderno contrato de celular é a taxa de rescisão antecipada (ETF) cobrado aos assinantes que cancelar seu serviço antes de o contrato acabar. Porque operadoras de telefonia móvel subsidiar uma grande parte do custo do celular up-front para atrair novos clientes , um ETF é uma maneira que a transportadora recupera o subsídio up-front se as folhas dos clientes . Um ETF típico custa ao cliente 200 dólares. Algumas operadoras de ratear a taxa com base em quanto tempo permanece no contrato do cliente. O ETF pode diminuir em US $ 5 ou US $ 10 cada mês como o cliente se aproxima do fim do contrato.
Familiares Planos de planos de celulares

Familiares permitem até cinco usuários para compartilhar a mesma conta , de modo que uma família pode reunir os seus minutos de voz e economizar dinheiro. No entanto, muitas operadoras de telefonia móvel não permitem que um membro da família para deixar o contrato e os que terminam mais cedo pode ter que pagar um ETF por linha. Plano familiar ShareTalk da Verizon impõe um ETF de até US $ 175 por linha para a maioria dos planos e até US $ 350 por linha para dispositivos avançados.
Permuta Planos

Serviços on-line vieram à tona que permitem que os usuários de telefonia móvel para transferir um plano de serviço a terceiros e , assim, evitar taxas de rescisão antecipada . Estes serviços criar um mercado onde os usuários de celulares podem comprar, vender ou negociar contratos sem fio. Dois serviços populares são Cellswapper.com e Celltradeusa.com . Infelizmente, a transferência de um contrato de celular para outro usuário , muitas vezes significa que o cliente perde o seu número de telefone.