>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Fornecedores do telefone celular

Como acessar arquivos armazenados SMS de um provedor de telefone celular

De acordo com os números mais recentes , há cerca de 1.810.000 milhões de mensagens de texto enviadas nos Estados Unidos sozinho. Essa é uma figura surpreendente e uma enorme pressão sobre as redes celulares sem fio tentando acompanhar a demanda . Mesmo que cada mensagem de texto pode ser relativamente pequeno em tamanho , a quantidade de espaço necessário para armazenar as mensagens seria extremamente alta . Por esta razão, operadoras de telefonia móvel não armazenar mensagens de texto por tempo indeterminado. Algumas operadoras de manter as mensagens para 48 horas e outros podem mantê-los por duas semanas. Uma vez que as mensagens são excluídas da base de dados da operadora , eles não são reembolsáveis. Instruções
1

Contacte o seu fornecedor . Cada provedor tem políticas e procedimentos diferentes quando se trata de retenção de mensagens SMS. Por exemplo, um transportador pode reter mensagens por 48 horas , enquanto a outra operadora não pode manter mensagens em tudo. Verizon Wireless , por exemplo, oferece aos seus clientes o acesso a mensagens de texto em seus servidores por 120 horas depois de serem enviados. A chamada para o seu provedor pode ajudar você a entender quais são suas opções .
2

Analise o seu telefone celular para mensagens SMS apagados . Muitos telefones que usam cartões SIM reter uma porção de mensagens de texto enviadas e recebidas. Cartões SIM também reter muitas mensagens de texto suprimidas que podem ser extraídos através de um leitor de cartões SIM comumente encontrada pelos varejistas na Internet.
3

Enviar um pedido de preservação de sua operadora sem fio . Se você é rápido o suficiente, você pode ser capaz de informar a sua operadora para preservar as mensagens de texto que você deseja exibir antes de serem eliminados. Muitas vezes, um oficial da lei ou advogado deve ajudá-lo a apresentar este pedido , se é por uma razão jurídica válida.