>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Fornecedores do telefone celular

Como parar o assédio de telefone celular

telefone celular assédio é ilegal em todos os 50 estados dos EUA. Não só é chato, mas chamadas indesejadas também queimar os minutos disponíveis em um plano de telefone celular , resultando em perda de tempo de chamada e dinheiro desperdiçado. A maioria dos estados definir assédio telefone como uma comunicação obsceno ou qualquer mensagem verbal ou texto ameaçando danos físicos . Intenção é também necessário estabelecer uma queixa-crime de assédio , seja por vocação repetida ou ameaças específicas em uma única chamada. Felizmente, existem várias opções para parar assédio chamadas de telefone celular, até e inclusive a ação legal .
Instruções
Como parar Cell Phone Assédio
1

bloquear as chamadas recebidas indesejadas introduzindo o número de telefone do chamador , incluindo o código de área, em função de chamada de - bloco do seu telefone celular . O procedimento varia de acordo com os modelos de telefone celular, mas normalmente envolve a rolagem para "bloquear chamada seletiva" e pressionar o botão "enter".
2

Relatório e ameaçando chamadas obscenas ou mensagens de texto para a polícia , assim que o chamadas podem ser rastreados se o assediador está usando um ID de chamador recurso de bloqueio .
3

Salve qualquer e-mail ou mensagens de texto assédio de voz para utilização como meio de prova .
4

Arquivar um relatório escrito com a polícia a iniciar uma investigação criminal e garantir uma intimação para a companhia telefônica , que pode exigir serviço jurídico formal para divulgar informações sobre a identidade do chamador .
5

Parar chamadas de vendas irritantes registrando seu número de telefone com o National do Not Call Registry ( https://www.donotcall.gov/default.aspx ) , o que irá reduzir e, possivelmente, até mesmo eliminar as ligações de telemarketing . A inscrição é gratuita , não expira, e pode ser feito para cada número de telefone que você tem.
6

apresentar uma queixa junto da Comissão Federal de Comunicações por e-mail ( [email protected] ) ou online em www .fcc.gov /CGB /complaints.html .