O único perigo atualmente provado ser causada por fones de ouvido de telefone é a perda auditiva . Perda do uso headset auditiva é gradual ao longo de períodos de tempo dependentes de quão alto o volume é definido quando em uso. Para ajudar a evitar a perda de audição , recomenda-se a manter o seu fone de ouvido em nível de conversação , que é de cerca de 60 decibéis. O Instituto Nacional de Saúde e Segurança Ocupacional (NIOSH) recomenda 85 decibéis é o limite de segurança . Para determinar onde o nível de decibéis está no seu fone de ouvido, consulte o manual do fone de ouvido.
Câncer
Câncer causados pelo uso desses tipos de dispositivos é um dos mais quentes debates e áreas de interesse voltados especificamente para o telefone celular e as indústrias sem fio, incluindo fones de ouvido sem fio. Um lado diz que os resultados dos estudos não são conclusivos , enquanto seus detratores acreditar que há provas suficientes para justificar , no mínimo, a publicação de avisos.
Telefones celulares e fones de ouvido sem fio funcionem via baixa EMF ( microondas ) e RF ( ondas de rádio conexões ) , os quais emite baixos níveis de radiação . Headsets são considerados mais seguros do que os telefones celulares como eles produzem baixos níveis de radiação , no entanto , que os cânceres têm sido associados com baixíssimo EMF e /ou RF são leucemia , tumores cerebrais, e aumento de câncer de mama ( homens e mulheres )
< . p> a Food and Drug Administration (FDA ) e de outros órgãos de controle do governo , não possuímos avisos postados sobre o uso de fones de ouvido ou qualquer outro dispositivo sem fio, mas fazer artigos de referência relacionados ao assunto . Headsets abrangidos pela definição de dispositivos digitais que estão sob a jurisdição da Comissão de Comunicações Federal (FCC) . A FCC não restringir a quantidade de radiação que estão autorizados a produzir , que são atualmente considerados seguros .
Tumores Brain Damage
cerebrais são mais comumente pensado quando se pensa em possíveis perigos de fones de ouvido sem fio , no entanto tem havido estudos concluídos pelo neurocirurgião Dr. Leif Salford sueco que mostram danos à barreira sangue-cérebro permitindo patógenos no cérebro que normalmente não seriam admitidos . Os únicos resultados do estudo para aumentar os danos foram duração do tempo de exposição . Além disso, ele completou os estudos que mostram uma correlação com um início precoce da doença de Alzheimer. Estes estudos também descobriram que a redução da radiação resultante da menor RF não altera os resultados.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]