Contacte o seu operador de rede móvel . Se você precisa apenas os números que você enviou uma mensagem de texto para , algumas empresas de telefonia celular será capaz de fornecê-los para você . Outros provedores , como a Sprint, exigir uma ordem judicial , mesmo apenas para os números de telefone para mensagens de texto enviadas a partir de seu telefone.
2
contratar um advogado. Um advogado pode ajudá-lo a obter uma ordem judicial para o provedor de celular para liberar seus registros de texto. Geralmente, os juízes irão conceder intimações em registros telefônicos somente durante um processo judicial , como um caso criminal ou divórcio.
3
Visite o funcionário dos tribunais em seu tribunal local. Peça uma forma intimação. Preencha o formulário e devolvê-lo ao funcionário com as taxas necessárias . Você vai precisar de um processo judicial aberto , a fim de completar o seu próprio formulário de intimação.
4
contratar um servidor de processo para entregar a intimação para o provedor de celular se o juiz concede o seu pedido. Uma vez que a empresa tem a ordem judicial , as mensagens de texto serão salvos - mesmo se você não receber cópias das mensagens imediatamente
5
agir rapidamente. . Empresas de telefonia celular não manter detalhes de mensagens de texto por muito tempo em seus servidores, de modo que você terá que apresentar a ordem judicial imediatamente. Em alguns casos , as mensagens de texto são armazenadas por apenas 48 horas .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]