>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Mensagens de texto

Você deveria mandar uma mensagem para um cara que parou de enviar mensagens de texto e como fazer isso sem ser agressivo?

Se você deve ou não enviar mensagens de texto para um cara que parou de enviar mensagens de texto, depende das circunstâncias e de suas intenções. Se você se preocupa com ele como amigo ou parceiro em potencial, é perfeitamente normal entrar em contato e ver como ele está. No entanto, se ele ignorou consistentemente seus textos no passado, talvez seja melhor respeitar a vontade dele e seguir em frente.

Aqui estão algumas dicas para enviar mensagens de texto para um cara que parou de enviar mensagens de texto sem ser agressivo:

1. Mantenha sua mensagem casual e amigável. Evite expressar emoções negativas ou fazer acusações. Basta dizer algo como:"Ei, faz um tempo que não tenho notícias suas. Espero que esteja tudo bem".
2. Mencione algo específico. Talvez tenha havido um evento que vocês planejaram comparecer juntos ou uma conversa que estavam tendo que foi interrompida. Mencionar algo específico mostrará que você é atencioso e genuíno e tornará mais fácil para ele retomar a conversa de onde você parou.
3. Diga a ele que está tudo bem se ele estiver ocupado. Às vezes, as pessoas param de enviar mensagens de texto porque estão ocupadas ou sobrecarregadas. Deixe-o saber que você entende se ele estiver preocupado e que não quer incomodá-lo.
4. Esteja preparado para seguir em frente. Se ele não responder à sua mensagem, não leve para o lado pessoal. Isso pode significar que ele não está mais interessado em se comunicar com você. Aceite isso e siga em frente.

Aqui está um exemplo de texto que você pode enviar:

"Ei, [nome do cara], percebi que você não respondeu a mensagem ultimamente e só queria saber como você está. A vida também tem sido um pouco agitada para mim, mas eu estava pensando em você no outro dia e lembrei daquele programa que estávamos planejando assistir juntos. Se você estiver livre, eu ainda adoraria sair quando as coisas se acalmarem para nós dois, mas sem pressão, tome cuidado!"