Para recuperar tweets anteriores, você pode usar a API do Twitter ou uma das muitas ferramentas de código aberto disponíveis. Aqui estão alguns passos simples:
Usando a API do Twitter :
1. Crie uma conta de desenvolvedor do Twitter e obtenha suas credenciais de API (chave de API, segredo de API, token de acesso, segredo de token de acesso)
2. Configure a autenticação com a API usando suas credenciais.
3. Use a API para fazer uma solicitação GET ao endpoint relevante com parâmetros apropriados. Por exemplo, para recuperar tweets de um usuário específico, você pode usar o seguinte endpoint:
```
OBTER https://api.twitter.com/1.1/statuses/user_timeline.json?screen_name=[user_name]&count=[number_of_tweets]
```
4. Analise e analise a resposta JSON recebida.
Uso de ferramentas de terceiros :
1.
choroso :esta é uma biblioteca Python popular para trabalhar com a API do Twitter. Você pode instalá-lo usando `pip install tweepy`. Consulte a documentação da biblioteca para métodos relacionados à recuperação de tweets.
2.
snscrape :Esta é uma ferramenta escrita em Python que permite extrair tweets e outros dados do Twitter. Você pode encontrar instruções de uso detalhadas e exemplos na página GitHub do projeto.
3.
Twint :Twint é outra ferramenta de linha de comando popular escrita em Python para extrair e analisar dados do Twitter. É relativamente fácil de usar e vem com uma variedade de opções e filtros para recuperar tweets.
Ao usar qualquer um desses métodos, cumpra os termos de serviço do Twitter e respeite quaisquer limitações ou restrições de uso. A API do Twitter está sujeita a limites de taxa, portanto, use-a com responsabilidade.