>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Pagers

Adequado entre sites virtuais ou de avatar?

Aqui estão alguns sites virtuais e de avatar apropriados para adolescentes:

1. VRChat: Esta é uma plataforma social VR popular onde os usuários podem criar e personalizar seus próprios avatares, bem como explorar mundos virtuais e interagir com outros usuários. VRChat tem uma comunidade forte e uma variedade de atividades e eventos para os adolescentes participarem.

2. Sala de recreação: Esta é outra plataforma social de VR projetada para ser adequada para toda a família. Rec Room oferece uma variedade de jogos e atividades que os pré-adolescentes podem desfrutar, bem como a capacidade de criar e personalizar seus próprios espaços virtuais.

3. Roblox: Roblox é uma plataforma popular de criação e jogo de jogos onde os usuários podem criar e compartilhar seus próprios jogos, bem como jogar jogos criados por terceiros. Roblox tem uma comunidade grande e ativa para adolescentes e há muitos jogos apropriados para essa faixa etária.

4. Minecraft: Minecraft é um jogo sandbox onde os jogadores podem construir e explorar seus próprios mundos. O Minecraft é uma ótima maneira para os pré-adolescentes expressarem sua criatividade e habilidades de resolução de problemas, e há muitos servidores do Minecraft projetados especificamente para pré-adolescentes.

5. Habo Hotel: Habbo Hotel é um mundo virtual social onde os usuários podem criar e personalizar seus próprios avatares, bem como interagir com outros usuários e jogar. O Habbo Hotel tem uma comunidade forte e uma variedade de atividades e eventos para os pré-adolescentes participarem.

6. IMVU: IMVU é um site social baseado em avatar onde os usuários podem criar e personalizar seus próprios avatares, bem como interagir com outros usuários e jogar. IMVU tem uma comunidade forte e uma variedade de atividades e eventos para os adolescentes participarem.

É importante observar que, embora esses sites sejam geralmente considerados apropriados para pré-adolescentes, é sempre uma boa ideia que os pais monitorem as atividades online de seus filhos e conversem com eles sobre segurança online.