celulares pré-pagos são muitas vezes referidos como " pay as you go " ou " livre de contrato" telefones. Eles são a alternativa para planos pós-pagos , e os usuários não são obrigados a assinar um contrato ou se comprometer com uma conta mensal. Minutos são comprados com antecedência , eo telefone pré-pago deixa de trabalhar uma vez que os minutos foram todos utilizados ou expirar , o que ocorrer primeiro. Ativação de um telefone pré-pago não requer que o usuário forneça informações pessoais, já que não existem contas mensais ou verificações de crédito .
Benefícios
serviço pré-pago pode ser uma escolha lógica para os consumidores que querem um telefone celular, mas não gosto da idéia de um contrato. Os contratos geralmente cobram consumidores pesadas taxas de terminação se forem cancelados cedo, e são geralmente um a dois anos de duração. Uma pessoa que só precisa de um telefone por um curto período de tempo seria poupar dinheiro ao escolher um dispositivo de pré-pago em vez de pós-pago. Também não há preocupação de cobrança adicional por exceder seus minutos distribuídos , os telefones pré-pagos como deixar de funcionar quando os minutos são utilizados. Além disso, a aquisição de um telefone pré-pago não exige uma verificação de crédito . Isto pode ser benéfico para pessoas com histórico de crédito ruim ou filhos menores que querem um telefone, mas não cumprem os requisitos dos fornecedores de pós-pagos.
Inconvenientes
telefones pré-pagos pode oferecer paz de espírito, mas eles têm algumas limitações sobre os seus homólogos pós-pagos. Nem todos os recursos e serviços disponíveis com planos pós-pagos são oferecidos aos pré-pago consumidores. Coisas como assistência em viagem e seguro para perdidos, danificados ou roubados telefones são normalmente oferecidos apenas quando você tem um contrato. Geralmente, há uma menor variedade de telefones , bem como, e os descontos oferecidos aos clientes no momento da assinatura de um contrato não está disponível em telefones pré-pagos. Também pode ser difícil de obter assistência em pessoas com problemas de telefonia , como a maioria dos varejistas que vendem aparelhos pré-pagos não atender ou ativá-los. Usuários pré-pagos geralmente deve chamar um número de telefone gratuito ou acessar um site para solução de problemas.
Usuários sugeridos
telefones pré-pagos são recomendados para os consumidores com uma baixa notação de crédito , porque eles não requerem uma verificação de crédito . Um celular pré-pago também funciona bem para uma criança menor, uma vez que elimina o perigo de uma alta conta. Além disso, um telefone pré-pago perdido não é tanto de uma preocupação como um telefone pós-pago é , como não há nenhum risco de ser cobrado por cobranças fraudulentas . Consumidores idosos que só querem um telefone para usar em caso de emergência também são candidatos para dispositivos pré-pagos.
Escolhendo
Um número de prestadores de vender aparelhos pré-pagos , incluindo o Metro PCS , Virgin mobile, TracFone e da AT & T Go Phone. Uma das coisas mais importantes a considerar ao escolher um fornecedor é a cobertura . Visite os sites das operadoras para ver seus mapas de cobertura , e lembre-se de verificar o seu endereço de casa, o seu percurso para o trabalho e lugares que você viaja. Você também deve considerar quantas vezes você quiser para reabastecer minutos do seu telefone . Alguns provedores exigem que você adicionar minutos a cada 30 dias , enquanto outros permitem que você vá 90 dias ou mais antes de adicionar tempo de antena . Você também deve saber como você está pensando em reposição de sua conta. Se você quiser a conveniência de acrescentar minutos on-line, por exemplo , verifique se o provedor que você escolher oferece este recurso.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]