>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Pré Pago Celulares

Sobre EUA celulares pré-pagos Telemóveis

telefones celulares pré-pagos estão crescendo em popularidade nos Estados Unidos . Este crescimento é devido , em parte, à flexibilidade tais planos dar aos consumidores por não cumprimento de um contrato de vários anos como muitos planos de telefonia celular tradicionais. Assim, os celulares pré-pagos não irá penalizar os usuários para cancelar seu plano de chamada antes de um determinado período de tempo . Celulares pré-pagos também se tornaram mais populares que os seus custos tradicionalmente mais altos caíram. No entanto, os consumidores devem saber como avaliar os planos de telefone celular pré-pago para encontrar o plano que funciona melhor para eles. Significado

telefones celulares pré-pagos forçado um exame de todo o setor de planos de telefone celular e abriu o mercado para dar lugar a mais de escolha do consumidor . A maioria das empresas de telefonia celular importantes, como Verizon Wireless, AT & T, T-Mobile e Sprint , dependem em grande parte de planos de telefone celular com base em contrato para uma grande parte de seus negócios sem fio. Estes planos tradicionais exigem que o consumidor assinar um um, dois ou contrato de três anos . Cancelamento de um plano desse tipo normalmente obriga o consumidor a pagar uma grande taxa de cancelamento antecipado (ECF ) . Em algumas operadoras , esta taxa pode ser tão elevado quanto $ 400. Planos de telefone celular pré-pago feito indústria de telefonia celular re- avaliar suas práticas de negócios , permitindo que os consumidores a comprar planos de telefone celular , que não necessitam de um contrato. Enquanto que os telefones celulares pré-pagos têm sido tradicionalmente mais caros do que os planos com base em contrato , os telefones celulares pré-pagos caíram de preço , como a sua popularidade cresceu .
História

Um dos primeiras versões do modelo de negócio de telefone celular pré-pago foi promovido por uma empresa chamada TracFone . Com base na Flórida, empresa-mãe da TracFone lançou o negócio de telefone celular pré-pago em 1996. Três anos depois, a maior empresa de telecomunicações da América Central ( Telmex) tomou posse de parte em TracFone e ajudou a crescer a empresa . Desde então, TracFone se tornou uma das maiores empresas de telefonia celular pré-pagos. No entanto, na década seguinte lançamento de TracFone , a maioria das principais operadoras de telefonia celular lançaram suas próprias divisões de telefone celular pré-pago.


Tipos

Ao contrário do celular aparelhos de telefonia oferecidos pelas principais operadoras de telefonia celular em relação aos seus planos de chamadas com base em contrato , os tipos de aparelhos de telefone celular oferecidos por planos de telefone celular pré-pago são tipicamente muito mais limitada. Em geral , a maioria dos aparelhos oferecidos para os planos pré-pagos são um pouco mais velhos modelos lançados pelos principais fabricantes de celulares , como Nokia, Motorola e LG. Como os telefones celulares pré-pagos tornaram-se mais aceito , os tipos de modelos oferecidos também aumentaram. Por exemplo, a indústria de telefonia celular pré-pago , em grande parte ficou para trás tipos mais avançados de tecnologia (Bluetooth ou WiFi tecnologias, por exemplo) . No entanto, TracFone , Verizon e vários outros provedores de telefonia celular pré-pagos começaram a vender os modelos de telefone que caracterizam estas capacidades sem fio .
Função

telefones celulares pré-pagos funcionam de forma diferente a partir de baseada em contrato planos. A maioria dos planos de telefone celular pré-pago funciona com a venda de um consumidor de um determinado lote de minutos, com várias restrições de tempo sobre o seu uso. Estes minutos se são pré-pagos e estão tipicamente na faixa inferior em termos de tamanho ( 100 a 500 minutos). Uma vez que esses minutos foram pagos , o consumidor pode aplicar os créditos de tempo para a sua pré-pago aparelho de telefone celular. Geralmente, os minutos são bons para uma quantidade limitada de tempo (por exemplo, de 30 a 45 dias) . Se o consumidor deseja manter todos os minutos não utilizados , ele ou ela deve comprar minutos adicionais e aplicá-los ao telefone. Não fazer isso irá resultar em uma perda de quaisquer minutos restantes . No entanto , ao contrário de planos de telefone celular com base em contrato , não há nenhuma penalidade para decidir a terminar abruptamente o seu serviço de telefone celular.
Considerações

Antes de comprar um plano de telefone celular pré-pago , avaliar suas necessidades e seu orçamento. Lembre-se que os menos minutos que você comprar de uma só vez , mais caro cada minuto é . Por exemplo , empresas como a Virgin Mobile pode cobrar até 30 centavos de dólar por minuto , se você comprar 150 minutos ou menos. Geralmente, quanto mais minutos que você compra para o seu celular pré-pago , o mais barato cada minuto é . Também levar em consideração se a empresa de telefonia pré-pago cobra uma taxa de acesso diário . Esta taxa é comum em muitos planos de telefonia pré-pago , mas existem algumas operadoras que não cobram isso (mas , em troca , irá cobrar mais por minuto). Se você não vai usar um monte de minutos , encontrar um plano de telefone celular pré-pago que renuncia a taxa diária.