Um cartão SIM é um microchip do tamanho de selos que armazena dados que são relevantes para o dispositivo móvel e seu usuário , incluindo números de conta e números de telefone. Esta informação identifica o telefone para seu provedor de serviços sem fio, que , em seguida, concede o acesso do dispositivo à sua rede. O cartão SIM armazena automaticamente esta informação , uma vez que é ativado e não perdê-lo quando o cartão é removido de um telefone móvel, como a T-Mobile Sidekick . Cartões SIM também informações de suporte de telefone de contato livro de aplicação , tais como nomes, números de telefone e endereços de e-mail , o que torna possível transferir dados de um dispositivo para outro. O cartão SIM mantém esta informação, que não pode ser perdida por apenas retirar o cartão do telefone.
Danos
Embora a remoção de um cartão SIM da T-Mobile Sidekick não vai fazer você perder a informação armazenada no cartão, permitindo que o cartão pode se tornar danificado. O microchip contido em um cartão SIM é altamente sensível e é suscetível a danos quando ele é transferido de um telefone para outro. Se o cartão SIM estiver danificado, ele pode deixar de fazer a conexão necessária para transferir informações para o telefone celular ou pode perder os dados completamente. Um cartão SIM é mais provável de ser danificado se for manuseada sem cuidado ou é transferido com freqüência.
Causas
Remoção de um cartão SIM da T-Mobile Sidekick enquanto ele está em uso pode causar o cartão de perder dados. Como um computador guardar dados para o seu disco rígido, o processo de gravação que envolve um cartão SIM é um procedimento delicado , que requer o cartão de permanecer firmemente no lugar , uma vez que recebe os dados que estão sendo salvas. Alguns telemóveis permitem que você use um código de segurança que bloqueia o cartão SIM no local até que o código é digitado. Esse recurso minimiza as chances de o cartão ser removida do telefone móvel prematuramente.
Considerações
Alguns usuários de telefonia móvel confundir cartão microSD do dispositivo para seu cartão SIM. Mesmo que o cartão microSD é confundido com um cartão SIM, removendo-o da T-Mobile Sidekick não vai fazer você perder informações, exceto sob as mesmas condições que podem causar um cartão SIM para perder informações . Remover o cartão SIM do Sidekick para uso em outro telefone só é aconselhado para os telefones que foram lançados no mesmo período como Sidekick ; telefones mais novos talvez não suporte um cartão SIM do Sidekick , que foi lançado em 2008
< . br>
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]