desbloqueio é um procedimento não autorizado que as operadoras de celular geralmente não oferecem para os clientes, apesar de algumas operadoras de telefonia móvel oferecem aos clientes leais cujas contas estão em boa posição com códigos de desbloqueio . Embora você possa ser capaz de desbloquear um Sidekick -se dependendo do seu conhecimento tecnológico , é melhor levar o telefone a um especialista em reparação de telefone móvel confiável , que pode com segurança e rapidamente desbloqueá-lo para uma taxa nominal.
Trocar o SIM
cartão SIM do Sidekick está localizado debaixo de sua bateria. Para trocar o cartão SIM , desligue o telefone , retire a bateria e levante a placa de metal SIM. Retire cuidadosamente o cartão T-Mobile SIM, em seguida, coloque a AT & T SIM no dispositivo de face para baixo . Recoloque o compartimento SIM e bateria, em seguida, ligar o dispositivo novamente.
Ativando AT & T Serviço
Colocar um cartão SIM AT & T em um Sidekick resulta na disponibilidade do serviço imediato apenas se você já tiver ativado AT & T serviço no cartão. Se você não tiver, visite uma loja da AT & T ou discar 611 , uma vez que você inserir o cartão SIM AT & T para o Sidekick e falar com o representante sobre as opções de serviços disponíveis . Desde o Sidekick é um telefone Internet-pronto , certifique-se e adquirir um plano de dados junto com a voz e um plano de texto para garantir que você é capaz de usar a Internet.
Cancelling T- Mobile Service
Outro passo importante a tomar após a mudança de serviço em um Sidekick é cancelar o serviço T-Mobile , se você não tiver feito isso . Embora não seja possível fazer chamadas ou enviar textos na rede T-Mobile depois de trocar os cartões SIM , suas obrigações contratuais e financeiras para a T-Mobile continuará até que você cancelar formalmente a sua conta , o que pode exigir que você pague uma taxa de rescisão se você ainda não chegou ao fim de seu contrato de serviço.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]