Uma vez que um cartão foi inserido corretamente , o dispositivo liga o cartão para uma tensão de operação padrão e que o cartão é definido para um estado ocioso. Um comando RST é enviado através da linha de contacto , o que sinaliza o cartão SIM para começar a sua seqüência de inicialização , o que acaba com o cartão SIM do envio de uma resposta à reinicialização (ATR) . Este processo transmite a informação que o dispositivo requer a otimizar a comunicação em leitor de cartão.
Tranmission Protocolos
de informações entre o SIM eo dispositivo é enviado via Unidades de Dados de Protocolo ( TPDUs ) , para o qual existem dois protocolos comuns : T = 0 e T = 1. Estes protocolos diferem na estrutura de informação através do qual o dispositivo e do cartão SIM comunicar.
T = 0
O protocolo T = 0 é um byte-oriented protocolo , o que significa tão pouco como um byte de informação pode ser transferido de uma dada transmissão . Ele usa uma estrutura de dados que são enviados a partir do dispositivo para o cartão SIM e vice-versa , num processo em que se estabelece uma estrutura de comando e resposta.
T = 1
T = 1 é um protocolo que permite que os blocos de dados a serem transferidos entre o cartão SIM e o dispositivo . Estes blocos são classificados como o bloco bloco de supervisão , informação e bloco recebe -pronto. A controles bloco de transferência de dados de supervisão, um bloco de informações permite a troca de dados entre o cartão SIM ea aplicação do dispositivo , e um bloco de receber pronto reconhece ( ou nega ) um bloco de informações recebidas .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]