O Nokia Morph usa nanotecnologia para criar um celular flexível com uma estrutura elástica feita de proteínas semelhantes à seda de uma aranha. Flexibilidade é vantajoso porque o usuário poderia desdobrar o Morph para revelar uma tela maior quando ela quer para acessar informações. Quando ela terminou , ela então dobra o Morph volta e colocá-lo em um bolso, ou molda -lo em uma pulseira para usar em volta do pulso.
Limpa Auto
quando as pessoas usam um celular , pode ser difícil de evitar manchas da tela, exigindo limpeza freqüente . A superfície da Nokia Morph utiliza a nanotecnologia para criar uma superfície que resiste à corrosão e limpa-se .
Poder
Uma desvantagem dos celulares é a sua energia da bateria limitada , necessitando de recarga e monitoramento freqüente. O Nokia Morph tem a vantagem de usar a nanotecnologia para uma série de minúsculas estruturas que aproveitam a energia solar , permitindo que o telefone para manter -se constantemente cobrado quando expostos à luz solar.
Sensores
celulares modernos muitas vezes vêm com câmeras, que você pode usar para tirar fotos e digitalizar itens no ambiente . O Nokia Morph pode reunir ainda mais informações. Desenvolvedores da Nokia usar a nanotecnologia para colocar extremamente pequenos sensores no telefone que lhe permitam monitorar o ambiente , tais como a verificação de poluição do ar ou monitoramento de partículas ou o nível de pesticidas em produtos antes que uma pessoa come.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]