Você pode carregar a bateria do Motorola Backflip a através de uma tomada de parede padrão AC ou através de uma ligação por cabo USB a um computador pessoal . O fluxo de energia através destes tipos de ligações é diferente e produz diferentes tempos de carregamento da bateria. Você pode produzir uma carga quase instantânea usando um adaptador de carro por rachar a extremidade USB do fio e soldar o D + e D- pinos de dados - localizado na placa de circuito do conector USB - juntos. Ligue o telefone para o seu isqueiro do carro com a fiação modificada e seu telefone deve ser carregada completamente em uma maneira de segundos.
Applications
O Motorola Backflip contém o Android 1.5 sistema operacional e está programado para aceitar apenas as aplicações a partir do site Android Market. Você pode contornar essa restrição , instalando o Motorola ADB 32-bit e 64-bit drivers ADB - ambos disponíveis no site da Motorola - para o telefone . Em seguida , instale o aplicativo Software Development Kit , que pode ser obtido a partir do site de desenvolvimento do Android . Ative as configurações de depuração do telefone inserindo a pasta " Configurações " da tela inicial do dispositivo, escolha "Aplicações ", e , em seguida, "desenvolvimento". Da próxima tela , marque a opção " Depuração USB" . Ligue o telefone ao computador e acessar tela do prompt de comando do computador e , em seguida, navegue até o menu ADB , que está localizado na pasta de ferramentas do diretório SDK. No utilitário de comando do Windows , digite " cmd : adb instalar application.apk . " Substituir a parte " requerimento " deste comando com o nome real do programa que você deseja instalar. Você deve ter o arquivo APK no mesmo diretório como o menu ADB para este hack para funcionar como deveria .
Desbloqueio
Embora a Motorola Backflip foi destinado ao uso com a AT & T rede sem fio, você pode usar o telefone em qualquer Sistema Global para Comunicações Móveis , mais conhecido como GSM , a rede da operadora. Por exemplo, se você quiser mudar de AT & T com a T- Mobile, comprar um código de desbloqueio da AT & T. Fornecer esse código para T-Mobile para levantar a restrição de rede do dispositivo e para ganhar acesso à rede da operadora. O Backflip deve estar plenamente operacional com a sua nova operadora e não deve experimentar uma perda de qualquer uma de suas características.
Piscando
Dependendo da operadora GSM para que você alternar o Backflip , pode ser necessário instalar drivers adicionais para tornar o telefone totalmente funcional na rede da outra operadora GSM. Sua nova operadora irá informá-lo se você precisa instalar software adicional. Se você precisar, você será direcionado para o site da transportadora onde você pode baixar os drivers necessários. Normalmente, esses drivers são os mais baixados para um computador pessoal e , em seguida, transferido para o Backflip .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]