Examine o design ea cor do celular . Celulares japoneses não são tão elegante e aerodinâmico como telefones norte-americanos, porque os usuários japoneses tendem a abraçar telefones com flip em cores brilhantes, com uma abundância de acessórios . Em vez do tradicional prata , branco ou preto, telefones vêm em todas as cores do arco-íris sem a necessidade de casos coloridos, então as chances são de um telefone laranja fluorescente é uma importação.
2
Confira os recursos incluídos nos telefones . Enquanto as importações japonesas pode parecer menos desenvolvidos do que os smartphones norte-americanos, as suas características básicas são muito parecidas com as de um iPhone ou BlackBerry . Telefones com flip lisos , muitas vezes têm a segurança de reconhecimento de face , scanners de código de barra , jogos de alta tecnologia e outras características que os distinguem como importações japonesas .
3
Procure o nome da marca. Telefones japoneses são muitas vezes feitas por empresas como a da Sharp , Panasonic e NEC . Embora nem todos os telefones feitos por essas empresas são as importações japonesas , são algumas das marcas japonesas mais comuns e quando combinado com outras características podem ser usados para identificar um telefone como uma importação.
4
Poder -se o telefone. Celulares importados do Japão pode ter comandos e opções em japonês , em vez de Inglês . Se você está desesperado para tentar um telefone importado, os símbolos podem lhe dar maiores pistas sobre as funções do telefone .
5
Procure o projeto e recursos semelhantes aos de smartphones norte-americanos em um telefone que é não uma marca norte-americana . Por exemplo , a NEC faz uma imitação iPhone convincente , mas requer o uso de uma caneta , em vez de ser um verdadeiro ecrã táctil . " Business Insider ", observa que os smartphones estão ganhando popularidade , mas a partir de 2011 apenas uma operadora oferece o iPhone no Japão e os restantes são falsificações .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]