Abreviação de " Wireless Application Protocol ", aplicações WAP são usados por muitos telefones celulares antigos para acessar a Internet. Provedores como a T -Mobile criou personalizados mini- navegadores que deram aos usuários acesso limitado à Internet em dispositivos móveis. Por exemplo , costume mini-browser da T-Mobile foi chamado de "T- Zones. " Os usuários podem facilmente acessar as informações da conta , juntamente com sites que T-Mobile selecionados para os usuários.
WAP Configurações de Proxy
Para fazer conexões bem-sucedidas para a Internet usando WAP do celular, configurações de proxy WAP da operadora de celular deve ser configurado corretamente no dispositivo. Configurações de proxy WAP consistem em um endereço de proxy necessário , junto com um nome de usuário e uma senha opcional. Alguns fornecedores , como a T-Mobile e AT & T, não requerem um nome de usuário e senha para acessar a Internet , desde que um plano de Internet está ativo na conta.
Nome do Ponto de Acesso
configurações de proxy WAP são alternativamente conhecido como o "Nome do Ponto de Acesso . " Cada provedor tem diferentes APNs que devem ser inseridos em configurações de conexão do telefone. Além disso, diferentes usuários do mesmo provedor pode ter diferentes APNs . Portanto, você deve obter as configurações de APN diretamente de sua operadora de celular , para evitar entrar nas configurações incorretas em seu telefone.
Modernos Opções da Internet
WAP tem sido amplamente substituído por versões completas , ilimitado da Internet em dispositivos móveis . WAP mini-browsers sofria de muitas limitações . Por exemplo, embora WAP suporta HTML, os navegadores foram otimizados para telefones contendo telas pequenas e muitas vezes não suportam teclados. Os telefones de hoje incluem versões móveis dos navegadores de Internet , como o Internet Explorer, Google Chrome e Opera Mini. Esses navegadores oferecem versões ilimitadas da Internet , ao contrário de navegadores WAP .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]