Desligue o telefone e mantê-lo até que a bateria esfriar. Toque a bateria cerca de uma vez por hora , enquanto o telefone está desligado. Se ele se aquece , alguém pode ter aproveitado o seu celular.
2
Chame um amigo com o seu celular e ter uma conversa com ele. Durante a chamada, manter uma orelha para fora para quaisquer ruídos estranhos . Você pode ouvir um sinal sonoro anormal ou clicando ruído, se o seu telefone está grampeado. Você também pode ouvir um zumbido .
3
Monitore seu celular enquanto ele estiver ligado. Celulares que têm um dispositivo de escuta pode acender em horários incomuns , mesmo que você ainda não fez uma chamada ou recebe uma mensagem de texto.
4
Desligue o telefone e monitorar o display. Pode ligar e piscar um breve luz se alguém está tentando acessar o telefone remotamente.
5
Anote o número de vezes que , se houver, que você respondeu o celular e ninguém respondeu . Às vezes , um celular tocou pode tocar, mas ninguém está na linha.
6
Chame a sua empresa de celular e pedir-lhes para verificar se há um dispositivo de escuta ou software. A empresa não pode dizer se há uma escuta legal em seu telefone , mas você pode informar se é uma escuta ilegal . Eles também entrará em contato com as autoridades .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]