Enquanto que os telefones celulares têm um nível relativamente baixo impacto global do ponto de vista de marketing, o maior impacto ocorre entre os jovens. De acordo com " Gráficos de Marketing " site, uma pesquisa de 2008 realizada pela BIGresearch indicou que apenas 6,9 por cento de todos os adultos disseram que foram influenciados para fazer uma compra por vídeos de marketing de telefone celular e 6,4 por cento foram influenciados por textos relacionados com o marketing. No entanto, na faixa etária de 18 a 24 , os números subiram para 14,2 por cento para 15,9 por cento e vídeos para os textos . Pessoas
Communication Produto
jovens tendem a usar telefones celulares para se comunicar com mais frequência sobre os produtos ou serviços do que os adultos mais velhos. A pesquisa BIGresearch descobriu que enquanto apenas 29,6 por cento de todos os adultos comunicado aos outros por meio de telefone celular sobre um serviço , produto ou marca , 50,5 por cento das pessoas na faixa etária de 18 a 24 o fizeram . Isso fez com que a comunicação de telefone celular a segunda principal método de transmitir este tipo de informação , superado apenas pela comunicação face-a -face.
Dormir Hábitos
celular uso do telefone pode afetar a quantidade de sono dos jovens começa cada noite. Um estudo de 2008 publicado pelo " Journal of Research on Psicossocial Ciberespaço ", constituído por estudantes universitários , com idade média de 19, indicou que quase metade dos participantes disse que perdeu o sono durante a semana devido ao uso do telefone celular . Trinta e quatro por cento indicaram que perdeu um sono a duas vezes por semana, enquanto 15,7 por cento disseram que perderam sono três ou mais vezes por semana.
Método de Comunicação Preferências
o estudo " Journal of Research on Psicossocial Cyberspace " também disse que as formas em que o uso do telefone celular afeta a forma como os jovens preferem se comunicar. Por exemplo , 47,3 por cento dos entrevistados disseram ter usado a palavra escrita no telefone celular mensagens de texto para evitar falar diretamente para os outros. Além disso, 62,9 por cento dos entrevistados disseram ter usado mensagens de texto como seu principal método de se comunicar com os amigos, em comparação com apenas 6,9 por cento através do contato face-a- face.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]