One 2011 pesquisa de marketing descobriram que 43 por cento dos entrevistados tinham recebido " de spam SMS não solicitado ", oferecendo serviços financeiros ou sinistros. A pesquisa constatou 46 por cento dos inquiridos não tinha idéia de como agir para evitar que este tipo de spam. Um artigo no site da Mobile Marketing Assista afirma que os provedores de SMS são parte do problema , uma vez que eles encontraram maneiras de fornecer os comerciantes com números de telefone do cliente sem a aprovação do cliente.
A arte Lei
o federais Telephone Consumer Protection Act ( TCPA ) e controlando o assalto de não-solicitado Pornografia e Marketing (CAN -SPAM ) Act dar aos proprietários de telefone celular várias defesas contra spam. Os comerciantes não podem legalmente envie um email para o seu telefone sem permissão prévia. Eles podem enviar mensagens de texto - a menos que eles estão autodialed - e você pode colocar o seu nome na lista federal Do Not Call para bloqueá-los . Mesmo se você está na lista , as empresas podem mensagem de texto se você já tem um relacionamento comercial com eles, ou se você deu-lhes autorização para fazê-lo.
Consentimento Prévio
A definição de consentimento prévio é algo comerciantes e consumidores se chocaram sobre em tribunal. Em uma decisão de 2009, um tribunal decidiu que uma empresa de receber a aprovação para dar números de telefone celular para seus afiliados usou uma definição inválido da palavra , dando números para as empresas que não cumprem os seus próprios padrões . Em resposta a uma ação judicial pelo proprietário do celular Christopher Kramer, duas empresas alegaram que a definição de consentimento era tão vago que violava os seus direitos à liberdade de expressão. O juiz rejeitou o argumento em 2011.
Considerações
juízes têm consistentemente decidiu contra empresas quando processos de SMS -spam acabar em tribunal . O site de mídia Mensagem diz que as empresas que obtêm listas de números de telefone de terceiros com garantias os números estão abertos para negócios estão correndo o risco de que este " consentimento prévio" não irá realizar-se no tribunal. A decisão 2011 Kramer poderia, eventualmente, resultar em um processo de ação coletiva em que vários proprietários de telefones celulares se unir contra as companhias de importuná-los .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]