>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Níveis de penetração de telefonia móvel

níveis de penetração celular nos Estados Unidos ultrapassou 100 por cento pela primeira vez em 2011, o que significa que o número de ligações de assinantes de celulares é maior que a população real . Isso significa que muitos consumidores norte-americanos possuem mais de um celular. Além disso, muitos consumidores norte-americanos , além de ter um telefone celular , possuem outro tipo de dispositivo móvel, como um computador tablet, que utiliza uma conexão de celular , mas não faz chamadas. Fatos sem fio

Segundo CTIA - The Wireless Association , um grupo comercial que representa a indústria sem fio , havia 327,6 milhões de conexões sem fio em os EUA em junho de 2011 . Este foi de 104 por cento da população dos EUA e territorial de cerca de 315 milhões , que inclui Porto Rico , Guam e as Ilhas Virgens Americanas. Em comparação, a penetração sem fio para os EUA foi 219600000 (72 por cento) em junho de 2006 , 118,4 milhões ( 41 por cento ), em junho de 2011, e 38,2 milhões (14 por cento ), em junho de 1996. Wireless- somente famílias atingiu 29,7 por cento em junho de 2011, comparado a 10,5 por cento em Junho de 2006 , de acordo com o grupo comercial .


Smartphone Penetração A penetração de smartphones no mercado global EUA móvel continuou a crescer a partir de 2011 . De acordo com um relatório de setembro de 2011 por Nielsen, 40 por cento de todos os telefones móveis em os EUA foram smartphones a partir de julho de 2011, com os outros telefones recurso ser 60 por cento. Em comparação, a penetração de smartphones do mercado de telefonia móvel dos EUA foi de 28 por cento a partir de novembro de 2010, segundo a Nielsen.

Considerações

Comparado com o mundo países em desenvolvimento, o mercado de telefonia móvel dos EUA está quase saturada, de acordo com um artigo de maio de 2010 por GigaOm . Isso significa que muitos americanos têm celulares que há pouca oportunidade para as operadoras de telefonia celular dos EUA para crescer, para além de assumir os clientes de outra operadora . Como resultado, as taxas de penetração de celulares em os EUA são menos significativos do que em menos estabelecidos, os países em desenvolvimento , de acordo com GigaOm . Além disso, muitos americanos também possuem outros tipos de aparelhos que não são telefones , como o iPad , com a terceira geração ( 3G), conectividade de rede.
Fatores Econômicos

em todo o mundo , a penetração da telefonia móvel muitas vezes acontece em um ritmo mais rápido em países menos desenvolvidos do que nos países mais estabelecidos , de acordo com um relatório de agosto de 2010 pela Nielsen . No geral, a penetração da telefonia móvel é maior em países que têm um produto interno bruto per capita mais elevada . No entanto , as taxas de penetração são mais elevados em países de renda média , como a Rússia ea Arábia Saudita em comparação com os países mais ricos , como os EUA e Canadá, porque os dispositivos móveis são baratos e acessíveis em comparação com outras opções para acessar a Internet, de acordo com a Nielsen . No geral, Nielsen projetou que as taxas de penetração de telefonia móvel chegará a 140 telefones por cada 100 pessoas em muitos países mais pobres entre 2015 e 2020 .