Em números esmagadores , homens e mulheres estão usando telefones celulares para muito mais do que apenas chamar , e que existem diferenças claras em seus usos cotidianos de seus dispositivos móveis , de acordo com várias pesquisas que examinam as diferenças de gênero no uso de celular . Em geral, os homens são mais propensos a possuir um dispositivo móvel do que as mulheres . Além disso, os homens tendem a usar seus dispositivos móveis mais para o jogo ou fazer compras, enquanto as mulheres usam seus telefones mais para falar e enviar mensagens de texto .
Ownership
De acordo com um estudo de Setembro de 2010 pelo Pew Internet & American Life Project , mais de quatro em cada cinco adultos americanos possuía um telefone celular. Cerca de 83 por cento dos homens usou um telefone celular , em comparação com 81 por cento das mulheres . Além disso, 67 por cento dos homens entrevistados pelo Centro Pew disseram ter dormido com seu telemóvel por ou para a direita ao lado de sua cama, em comparação com 64 por cento das mulheres . Uma 2011 pesquisa separada por Shoppercentric descobriram que os homens eram mais propensos a possuir um smartphone do que as mulheres . A pesquisa constatou que 38 por cento dos homens possuía um smartphone, em comparação com 29 por cento das mulheres .
Móvel Compras
Um maio 2010 pesquisa realizada pela Deloitte analisou as diferenças entre como homens e mulheres usar seus telefones celulares para fins comerciais. A pesquisa constatou que os homens eram mais propensos a usar seus telefones móveis por razões monetárias. Cerca de 59 por cento dos homens entrevistados disseram que usam seus celulares para comparar preços entre lojas ou marcas , em comparação com 49 por cento das mulheres . Além disso , 53 por cento dos homens disseram que usar seu telefone para obter ou resgatar cupons e descontos , em comparação com 38 por cento das mulheres . A pesquisa também observou que 36 por cento das mulheres usam seus dispositivos móveis para obter informações nutricionais , em comparação com 18 por cento dos homens .
Falar e Texting
Um estudo de 2010 por Nielsen revelou que as mulheres americanas tendem a usar seus celulares com mais frequência do que os homens para falar e mensagens de texto . As mulheres usaram uma média de 818 minutos de voz por mês , o que é 27 por cento mais do que os 640 minutos , em média, utilizado mensalmente por homens. Além disso, a pesquisa da Nielsen constatou que as mulheres enviaram uma média de 716 mensagens de texto por mês , o que é 29 por cento mais textos do que o número enviado por homens, que era 555.
Jovens
as diferenças de gênero no uso de celulares também estão presentes em pessoas mais jovens , de acordo com uma pesquisa de 2009 da Universidade de Alabama. A pesquisa incluiu 1.000 estudantes do ensino médio , com idades entre 11 e 13. Os meninos usaram seus celulares com mais frequência do que as meninas para enviar e-mail, jogar jogos , ouvir música , e compartilhar fotos e vídeos. As meninas eram mais propensos a usar seu celular como um livro de telefone ou local para armazenar contatos .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]