>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Como parar um valentão da escola

Bullying sempre foi um problema nos escolares , mas os riscos são hoje maiores do que nunca . A organização de defesa Ark of Hope for Children relata que mais de 56 por cento das crianças têm testemunhado alguma forma de assédio moral na escola e que 30 por cento dos estudantes são ou agressores ou vítimas de bullying. Parando valentões da escola antes de suas ações escalar pode ajudar a evitar danos à auto-estima do seu filho duradoura. De acordo com StopBullying.gov , terminando hábitos de um valentão requer um esforço de colaboração entre pais, professores e alunos.
Instruções
1

Monitore o uso do seu filho de tecnologia. Mantenha o computador em um local central na casa. Verifique seus e-mails, redes sociais e mensagens de texto regularmente - com o seu conhecimento . Bloquear as informações de contato de todos os valentões depois de imprimir as mensagens ou imagens de páginas de mídia social . Salve tudo como provas para apresentar aos funcionários da escola e, se necessário , a aplicação da lei .
2

Fale com professores do seu filho e conselheiro da escola para torná-los cientes do problema . Se o seu filho tem recebido e-mails de bullying , mensagens de correio de voz ou mensagens de texto, levá-los consigo como prova. Pergunte aos professores e conselheiro para manter um olho sobre as interações entre o seu filho e o agressor e para mantê-lo informado .
3

Torne-se um ativista anti -bullying na escola do seu filho por oferecer o seu tempo . Participar das reuniões de Pais e Mestres da Organização , angariar fundos para trazer um alto-falante anti- assédio moral e incentivar outros pais para acompanhá-lo na organização de eventos de sensibilização. Se a escola não tem uma política anti -bullying , pedir para ir às reuniões de planejamento da escola e ajudar a desenvolver um.
4

Bullyproof seu filho. Diga-lhe que os bullies são muitas vezes intimidado si, geralmente em casa , pelos seus pais e irmãos. Ensine-lhe maneiras de se libertar do seu comportamento por pensar de onde vem . Se ele não lhes dá nenhuma atenção , eles vão , eventualmente, perder o interesse. Se necessário, casos de dramatização em que ele poderia ir embora , falar com um adulto ou simplesmente dizer aos seus agressores , " Eu não me importo " .
5

Permaneça persistente. Se necessário , a administração escolar contato diário até que o agressor seja responsabilizado por seus atos. Seja gentil , mas firme , e manter um registro de todas as comunicações.