>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

Celulares e temperaturas extremas

Os celulares são projetados para funcionar em uma variedade de locais , ambientes e temperaturas , embora os níveis de desempenho podem variar. Os telefones celulares que são expostos a temperaturas extremas vai começar a avaria. Os sintomas incluem a drenagem da bateria e telas de exibição de escurecimento . A maioria dos telefones pode ser novamente operacional , uma vez voltou a temperatura ambiente. Se você estiver viajando no tempo , quer extremamente quente ou frio , verifique se o telefone está bem protegido .
The Heat

Os telefones celulares devem ser mantidos fora do calor extremo, incluindo luz solar direta por longos períodos de tempo. Muito calor pode fazer com que a bateria de celular para superaquecer e - em alguns casos - explodir. Uma vez que a bateria estiver danificada, o telefone não pode funcionar se você substituir a bateria. Os telefones celulares infectados com muita luz solar direta terá problemas em funcionamento. A bateria em si não irá ser capaz de manter a carga , devido ao aquecimento das células da bateria . Uma vez drenada , o telefone não será capaz de cobrar de todo.
The Sims Fria

" Popular Mechanics " realizou um teste com a ajuda das instalações de testes ambientais em Environ Laboratories para determinar como o frio um celular deve chegar antes de deixar de trabalhar . Seis telefones foram testados em todos. Quando a temperatura chegou a menos 10 F, alguns telefones experimentou uma tela de escurecimento, principal resposta lenta e consumo de bateria . Pelo menos 20 F, alguns telefones começaram a desligar completamente. Uma vez que a temperatura caiu para menos de 55 F, todos os telefones pararam de funcionar por completo . No entanto , logo que todos os seis telefones foram devolvidos à temperatura ambiente , eles começaram a trabalhar outra vez . Nenhum dano permanente foi feito.
O carro

Os telefones celulares tornaram-se um item que levamos conosco praticamente em todos os lugares , inclusive enquanto dirige. No entanto, você nunca deve deixar seu celular em seu carro, especialmente se você estiver estacionado em uma área propensa a luz direta do sol . De acordo com " Inc. " revista , o painel de instrumentos de um veículo " pode exceder 120 graus Celsius " se ele é exposto à luz solar direta . O interior do veículo pode chegar a 80 graus Celsius. Se você deve deixar seu celular em um carro , tente estacionar na sombra. Se nenhuma sombra está disponível , coloque o telefone no porta-luvas . Se não, a bateria pode ficar danificada ou drenado e, novamente, podem explodir.
Super Fria

"Popular Mechanics" realizou mais um teste para ver como um telemóvel reagiria condições extremamente frias . Um telefone Motorola foi abandonada em um tanque de nitrogênio líquido - menos 314,7 F - o que causou a sua bateria a vacilar . No entanto , uma vez que o telefone foi aquecida até à temperatura ambiente , tornou-se novamente funcional . A Motorola foi mergulhada no tanque novamente e , em seguida, atirado para o chão com força . Apesar de ter sido terrivelmente danificado, tela de exibição ainda ligado uma vez que o telefone estava ligado na tomada, no entanto, ele estava ilegível. Algumas chaves foram responsivo , eo áudio funcionou bem.