celulares modernos estão equipados com avançados recursos de rastreamento que dão órgãos federais e estaduais responsáveis pela aplicação da lei ferramentas poderosas para localizar o telefone , tanto em tempo real e após o fato . Embora muitos americanos que usam celulares não tem consciência disso , as agências de aplicação da lei e promotores costumam perguntar juízes permissão para acessar os dados de rastreamento de celular sem notificar os indivíduos que estão sendo rastreados . A polícia e os promotores argumentam que o rastreamento de celular é necessário para ajudar a identificar a localização de e obter provas contra criminosos.
Fundo
Com o rápido crescimento do uso de dispositivos móveis no final de 1990 , a equipe de emergência necessária uma maneira confiável para identificar a localização de indivíduos que ligou para o 911 a partir de um telefone celular. O Wireless Communications e Segurança Pública Act de 1999 determinou o desenvolvimento de um sistema de comunicação em todo o país , que incluiu 911 chamadas de emergência para chamadas sem fio. Operadoras de telefonia móvel estabeleceu um sistema de " ping ", em que um celular irá se comunicar periodicamente com a torre de celular mais próxima. O sistema de ping eficiente rotear chamadas e permite que a equipe de emergência para determinar rapidamente a localização aproximada de um chamador 911 .
Rastreamento de tecnologia
De acordo com o jornal The Washington Post, os sistemas de rastreamento de 911 usar um dos dois métodos para identificar a localização de um chamador sem fio : ou da leitura de sinais dos sistemas do smartphone de Posicionamento Global ( GPS) de chip enviado para satélites , ou a partir dos sinais de rádio, triangulados ou pings , enviados por um celular para torres de celular nas proximidades. O rastreamento GPS pode indicar com mais precisão a localização de um usuário de celular em tempo real.
Privacidade Debate
A capacidade da polícia e do Ministério Público para realizar a vigilância dos usuários de celulares com base no 911 tecnologia de rastreamento partiu um debate entre especialistas em privacidade e agentes da lei . Al Gidari , um advogado que representa vários prestadores de serviços sem fio , disse à Newsweek , em fevereiro de 2010, que as empresas de telecomunicações receber "milhares" de pedidos mensal para fornecer dados de celulares para o Federal Bureau of Investigation , o Departamento de Justiça dos Estados Unidos , e de outras agências . Sprint Nextel criou um portal Web dedicado para permitir que os agentes da lei para acessar os dados de rastreamento de celular de suas mesas .
Polícia Usa
A polícia argumentam que o acompanhamento de informações telemóvel pode ser um poderoso investigativo ferramenta . Em 2008, uma força-tarefa antidrogas federal em Atlanta foi capaz de seguir um cartel de drogas mexicano que estava transportando 2,200 kg de cocaína , utilizando dados em tempo real fornecido por uma operadora de celular como um dos pingados torres de celular nas proximidades do telefone do suspeito. Além disso , os agentes que investigam o assassinato de um xerife em DeKalb County, Georgia , 2010 foram capazes de obter uma peça-chave de provas contra os suspeitos por meio de registros de celular que mostram que eles estavam todos nas imediações do crime no momento em que ocorreu , de acordo com a Newsweek. No entanto, alguns magistrados federais, que lidam com pedidos de mandado de busca de agentes policiais , estavam se recusando a assinar os pedidos de ambos em tempo real e dados de rastreamento de celular históricos porque não mostrar "causa provável ", de acordo com a Newsweek. Alguns magistrados argumentaram que os dados poderiam ser utilizados por agentes da lei.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]