Mais de 90 por cento da população dos EUA possui um telefone celular , e os americanos são mais dependentes do que nunca em seus telefones para se comunicar e se manter conectado com o seu escritório. Salvaguardar os dados dos usuários de telefonia móvel tornou-se uma questão central para os defensores dos direitos de privacidade , que dizem que os dados do telefone móvel é altamente inseguro e usuários de celulares tornaram-se alvos fáceis para a vigilância por causa dos recursos de rastreamento sistema de posicionamento global de muitos dos telefones de hoje.
figuras públicas
questões de privacidade Celular ganhou atenção nacional em 2006, quando um blogueiro foi capaz de obter através de um terceiro registros de 100 chamadas de celular feitas por Wesley Clark, um candidato presidencial aposentado do Exército dos EUA em geral e Democrática em serviço 2004. "Time" revista informou que as empresas foram capazes de obter os registros de Clark e outros de suas operadoras de telefonia móvel , colocando como assinantes. Muitos desses " roupas de espionagem " obter registros de celulares e vendê-los aos investigadores particulares e advogados de divórcio , geralmente para uma taxa fixa. Em novembro de 2008 , pouco depois de vencer a eleição presidencial , o presidente eleito Barack Obama descobriu que funcionários da Verizon Wireless tinha acessado registros de celular de Obama , provável verificação das datas , números de telefone chamado e a duração das chamadas .
registros em Venda em
enquanto Clark e outros defenderam a legislação para proibir a venda de registros de telefone celular, esses esforços têm sido infrutíferos a partir de 2011. de acordo com a Federação dos Consumidores da Califórnia , as empresas são capazes de obter registros de celulares , personificando o indivíduo cujos registros que solicitarem, ou mesmo através da personificação de um oficial da lei .
Call Tracking
uma das principais questões telemóvel privacidade é se o governo pode usar o celular de uma pessoa registros, ou tecnologia GPS ' celulares, para acompanhar o movimento dos americanos sem ter a justificativa de vigilância habitual. "The New York Times " informou em 2008 que alguns funcionários do governo foram capazes de obter autorização judicial para usar em tempo real de rastreamento de celular sem mostrar " causa provável" de um crime que está sendo cometido. Enquanto a promotoria argumentou que informações de rastreamento ajuda a encontrar suspeitos ou evidências corroboram , a American Civil Liberties Union contrapôs que os funcionários responsáveis pela aplicação da lei devem ter para mostrar a causa provável em primeiro lugar. Em uma decisão de Setembro de 2008 , o Tribunal Regional Federal no Distrito Oeste da Pensilvânia decidiu que informações sobre a localização celular estava protegido por 4th Amendment Constituição de os EUA - que protege as pessoas contra " buscas e apreensões " - e que o governo deve primeiro obter uma mandado com base em causa provável para obter os registros.
proteger registros
Existem várias etapas consumidores podem tomar para proteger seus registros de celulares do acesso por parte de terceiros , de acordo com os direitos de privacidade Clearinghouse. Estes incluem contactar um de operadora sem fio e pedindo-lhes para remover os seus detalhes de chamadas a partir de suas contas. Além disso, eles podem contar a sua operadora para desativar o acesso à conta on-line , como uma das formas corretores de informações de celulares obter registros de celulares é criar acesso à conta on-line que não tenha sido ativada pelo cliente. Os assinantes também pode colocar uma senha forte , por sua conta , e instruir sua operadora não fornecer um lembrete de senha .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]