>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telemóveis

As desvantagens de telefones móveis nas Escolas

No mundo tecnológico de hoje , os telefones celulares tornaram-se parte integrante da vida do dia- a-dia. Pessoas de todas as idades contar com eles para comunicação e entretenimento. No entanto , algumas pessoas discordam sobre se os celulares são apropriados para certos lugares , como a sala de aula. É importante para os pais, professores e alunos a compreender os efeitos prejudiciais de celulares nas escolas.
Cheating

As crianças estão sempre sob pressão para fazer bem na escola. Como resultado , o aluno ocasional pode enganar um teste. Os telefones móveis são capazes de mais do que apenas chamar e mensagens de texto . Os estudantes podem facilmente obter acesso à Internet através de seus telefones durante um exame . Além disso , eles podem ouvir a informação gravada . Isto é facilitado pelo " exame de equipamentos de fraude ", como peças de orelha discreto, que os alunos podem comprar online.
Cyber- Bullying

Antes de celulares , o bullying foi limitado a abuso físico ou verbal . Agora, os telemóveis podem tirar fotografias e vídeos , criando uma tendência chamada " cyber- bullying. " Os alunos usaram seus celulares para constranger seus pares ou professores. Por exemplo , os alunos podem gravar lutas escolares e publicá-las online. Os professores não estão imunes ao bullying. Crianças podem gravar seu professor perder a paciência , depois publicá-la em sites como o YouTube. O bom senso ditaria que esses atos podem ser humilhante para as vítimas e prejudicial para a reputação da escola .
Texting

Texting em sala de aula tornou-se uma grande preocupação para os educadores. Dr. Patricia Fioriello , moderador do website Mediator o segundo grau , adverte que os alunos não podem se concentrar na aula, se eles estão ocupados o envio de mensagens em seus telefones . Ela também explica que esse comportamento afeta negativamente o ambiente de classe. Ela desvia professores e alunos que estão tentando se concentrar na aula. Se um aluno é focado em mensagens de texto, ele é incapaz de absorver a informação que está sendo demonstrada .
Sexting

Ao contrário de mensagens de texto , o que é um incômodo, " sexting " envolve o envio de imagens sexualmente provocativas ou mensagens. Não é nenhum segredo que os adolescentes são barris de pólvora de hormônios em fúria , constantemente aprendendo sobre a sua sexualidade . No entanto, essas lições autodidatas têm um preço . Enquanto sexting entre duas pessoas pode parecer inofensivo , não há garantia de que o destinatário irá mantê-los privados . Uma vez que uma foto é enviada, podem ser encaminhados para qualquer número de pessoas ou enviados online. A reação que se seguiu pode resultar em ridículo, assédio moral e até mesmo suicídio. "Psychology Today" cita os casos de Jessica Logan e Esperança Whitsell , que ambos se suicidaram depois de fotos sugestivas deles foram distribuídos ao redor da escola . Logan se formou , mas cometeu suicídio logo em seguida. Whitsell foi suspenso para a foto , mas ela não poderia enfrentar o assédio constante de que ela sofreu na escola.
Políticas

Embora as desvantagens de celulares nas escolas são bastante evidente , a decisão de regulamentar ou proibir -lhes cabe a cada escola. Algumas instituições proibido telefones celulares e pagers , perto da virada do século . Muitas escolas permitem que os dispositivos por causa da pressão externa por parte de pais que afirmam que os celulares são importantes para a comunicação de emergência. Nacional de Segurança Escolar e Serviços de Segurança recomenda que apenas professores e funcionários transportar celulares para uso durante uma crise.