De acordo com o investigador particular e autor Steven Kerry Brown , há uma série de maneiras para controlar as privadas em um telefone celular. Estas técnicas envolvem uma combinação de tecnologia , persistência, uma certa quantidade de inteligência e astúcia , e uma vontade de envolver a aplicação da lei , se a situação assim o exige
. Coisas que você precisa
ANI - equipada interior conta WATS (opcional )
TrapCall conta (opcional)
Instruções
1
iniciar um registo de todas as chamadas para o qual é necessário o número de telefone, mas não pode obtê-lo. Incluir a data, a hora do dia e conteúdo da conversa (especialmente se você está lutando contra um incômodo ou brincadeira chamada ) . Isso irá ajudá -lo a identificar os números de telefone corretos quando você pode obter acesso à sua conta de telefone ou um registo de rastreio .
2
Use a função " retorno de chamada " em seu telefone . Este é "* 69" na maioria das empresas Regional Bell Operating ( RBOCs ). Ele pode não identificar o último número de telefone discado , mas pode marcá-lo para você. Vale a pena tentar , mas provavelmente não vai funcionar para um número não cotadas ou se o chamador bloqueou seu identificador de chamadas antes de chamar você .
3
Ligue para a empresa de telefone e pedir para falar com alguém chamadas sobre incômodo. Peça ao representante para quem você está falando para iniciar um " log de rastreamento . " Você não terá permissão para visualizá-lo diretamente, mas a polícia pode, e ela pode fornecer provas cruciais se você decidir mais tarde para prestar queixa contra o chamador incômodo.
4
Empregar um investigador particular que pode amarrar o seu telefone celular para uma linha de armadilha, conhecida como uma linha de identificação automática do número (ANI ), originalmente desenvolvido para 911 centros de atendimento e telemarketing . Usando este tipo de linha , as informações de um interlocutor pode ser lido , mesmo que ele tenta bloqueá-lo.
5
Inscreva-se para um terceiro serviço de linha de armadilha , como TrapCall ou Tel -Scan (consulte Recursos ) . Estes serviços custar de $ 4,95 a $ 29,00 por mês , dependendo dos recursos , a partir de 2010.
6
Chame a polícia , se você está lidando com um assediador que não vai parar. Normalmente , uma vez que a polícia descobriu quem está a assediar ( utilizando o registro de telefone discutido na Etapa 1) , eles vão pagar a próxima pessoa uma visita para que ele saiba que ele foi identificado e precisa parar de assediar. Se ele se recusar a parar , você pode processar .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]