O aplicativo Google Wallet é uma plataforma de e- commerce seguro , desde que os usuários utilizam a senha dual- layer e proteção PIN fornecido pelo Android eo próprio app . Com o Google Wallet , as pessoas podem pagar com segurança em ambas as lojas online e físicas com um telefone e conta bancária vinculada. Usuários avançados do Android que mudam o sistema operacional em seus dispositivos através de um processo conhecido como enraizamento ou risco jailbreaking expor falhas de segurança no Google Wallet .
Hacking NFC é um tiro longo
Google Wallet utiliza tecnologia de comunicação de campo próximo , que é construído em para muitos smartphones , para transferir dados de pagamento a um registo ou terminal de uma forma semelhante aos leitores de cartão de crédito . Enquanto NFC transfere uma quantidade substancial de informações da conta pessoal durante a transação , é difícil para interceptar porque alguém tentando roubar informações de que teria de ser centímetros de distância com outro dispositivo NFC . Além disso, NFC recursos só ligar durante a transferência de dados reais no terminal , por isso é quase impossível para alguém para caminhar por e interceptar os seus dados.
Quebrando o código do telefone
Seu conta Google Wallet e informações pessoais estão seguras enquanto um ladrão em potencial não pode entrar para o aplicativo em si . A senha de acesso telefone ou PIN é a sua primeira linha de defesa : Uma pessoa não pode acessar o dispositivo , a menos que ele sabe ou adivinha as informações de credencial . Dispositivos Android tem uma opção que apaga todos os dados se alguém digita a senha errada ou PIN 10 vezes em uma fileira. O recurso wipe- protecção dá um ladrão telefone apenas 10 palpites fora de milhares de possibilidades para adivinhar a senha antes de perder qualquer chance de roubar a sua conta do Google Wallet . No entanto, a habilitação deste recurso significa que você corre o risco de limpar o seu próprio dispositivo , se você esquecer o seu PIN e inseri-lo incorretamente 10 vezes seguidas .
Google Wallet se protege
Mesmo se você não usar um PIN tela de bloqueio ou a senha no seu telefone para proteger o seu telefone , o Google Wallet requer um PIN de quatro dígitos para acessar o aplicativo no lançamento. Google Wallet desactiva -se após cinco palpites PIN incorretos consecutivos e evita intrusões a menos que o ladrão sabe o PIN ou faz um palpite de sorte . No entanto, o PIN só oferece 10.000 combinações possíveis , tornando-se menos eficaz na proteção de suas informações de uma senha elaborado a partir de milhões de combinações possíveis .
Rooting deixa vulnerável
O Google não recomenda usando o Google Wallet em smartphones enraizadas porque enraizamento desativa recursos de segurança vitais destinados a manter os hackers afastados de suas informações. Possibilitar o acesso root em um dispositivo Android elimina vitais ladrões incorporados em sistemas de segurança e permite executar senha e PIN hacks de força bruta , ignorando as características lock- out . Se você executar o Google Wallet em um dispositivo Android enraizada e seu aparelho for roubado, proteger-se imediatamente a desativação sua conta Google Wallet em wallet.google.com . Embora o Google Wallet Fraude Proteção cobre todas as suas perdas financeiras resultantes de operações não autorizadas relatados no prazo de 120 dias, proteger-se ainda mais ao relatar contas anexas como roubado e receber novos números de conta.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]