Desde 2003, a Sony Ericsson , Nokia e Apple têm todos recordou carregadores de telefone celular por causa do perigo de electrocussão . Descobriu-se que os carregadores tinha problemas de design que os prestados inseguro.
Sony Ericsson
Em setembro de 2003 , a Sony Ericsson lembrou aproximadamente 350.000 carregadores de telefone no Reino Unido que tinha sido fabricado pela Delta na Tailândia. A concepção defeituosa foi encontrado para aumentar o risco para as unidades de explodir . Uma acumulação de pressão no carregador foi acreditado para resultar no topo de plástico da unidade de rompimento. Elementos da unidade poderia ser deixado exposto e criar um risco de choque elétrico ou incêndio.
Nokia
Nokia relembrou 14 milhões de carregadores de telefone celular em novembro de 2009 por causa de um risco de electrocussão . A empresa emitiu o recall porque o plástico cobre sobre os carregadores colocada a possibilidade de afrouxamento e expondo a fiação interna . Este defeito tinha o potencial de causar um choque elétrico se a unidade foi tocado quando o carregador foi conectado.
A Apple
Em setembro de 2008 , a Apple lembrou o telefone móvel carregador para o seu modelo de iPhone 3G. As fichas de metal sobre o carregador colocado o risco de rompimento na tomada e colocar seus usuários em risco de choque elétrico.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]