Devido à sua versatilidade e conveniência, os telefones celulares são agora mais prevalente em casas do que linhas de terra . Enquanto eles permitem que você fale , texto e acessar a web, telefones celulares tornaram-se também um meio de assédio popular. Os telefones celulares são particulares , e, normalmente, sempre ao alcance do seu proprietário , portanto, tornando-os grandes ferramentas para atingir mais facilmente um indivíduo. Enquanto as leis de assédio telefone celular variam de estado para estado, a maioria são semelhantes e todos são destinadas a prevenir e parar o assédio .
Relatórios policiais
O primeiro passo quando se trata de assédio de telefone celular de qualquer espécie, em qualquer Estado, é entrar em contato com a polícia. Apresentação de um relatório da polícia garante que, se o caso for exercida em um tribunal de direito que a sua representação será capaz de obter uma ordem judicial para provas, tais como registros de ligações telefônicas . Mesmo se suas reivindicações não são investigados em primeiro lugar, que lhe dá a prova em caso de reincidência que o incidente já aconteceu antes. Lembre-se que as empresas de telefonia não vai liberar as informações do cliente sem uma ordem judicial . Isso é para proteger você e seus outros clientes a partir de coisas , como a fraude de identidade. Após a apresentação com a polícia, contate o departamento de atendimento ao cliente da sua operadora . Muitas operadoras têm divisões que irá trabalhar com você para parar as chamadas de assédio .
Stalking Encargos
Em alguns estados assédio telefone celular pode ser atualizado para encargos perseguindo , que carregam penas mais duras , coimas mais elevadas e até mesmo perda de privilégios de telefone celular. Isso tem sido feito para acabar com o bullying , e questões domésticas . As classificações de criminalidade mais elevadas são usadas para deter assediadores e para parar os reincidentes . Esses estados usar registros de chamadas e de rastreamento de texto para provar seus casos. Eles incentivar que você tirar fotos de suas mensagens de texto para que você tenha provas foto caso as mensagens são excluídas no futuro. Alguns vão exigir que você entregar o seu telefone para a prova , bem como, é claro que isso é temporário. Registros telefônicos também será intimado da operadora de telefonia , bem como portador do assediador .
Ação Civil
Você também tem a opção de apresentação de uma ação civil contra seu agressor em muitos estados , bem como a obtenção de uma ordem de proteção. Esta terá lugar no tribunal civil e na maioria dos casos, seria o primeiro passo para fazer cessar o assédio . Se o assédio não cessa depois de a polícia ter sido contactado , você será encorajado para o arquivo para uma ordem de proteção. Isso vai exigir o assediador para parar todo o contato com você ; se isso falhar , então você vai ser encorajados a abrir um processo civil.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]