A Pew Internet e pesquisa da American Life Project 2009 descobriu que 77 por cento dos estudantes do ensino médio que possuem telefones celulares trazê-los para a escola todos os dias. Com a enorme quantidade de telefones celulares que estão presentes na escola todos os dias , os administradores têm que lutar entre permitindo aos alunos a utilização de telemóveis e contendo a distração potencial que apresentam
. Política de Escola e seus Efeitos
Escola permissões de telemóveis podem geralmente se enquadram em uma das três categorias : escolas que permitem que os alunos têm telefones celulares em todos os momentos , escolas que permitem que os alunos têm telefones celulares , exceto durante a aula e escolas onde os alunos não têm permissão para ter telefones celulares , enquanto na escola propriedade. Enquanto as escolas que proibiram os telemóveis têm o dobro do número de alunos que nunca relatório trazendo seus telefones para a escola, 65 por cento dos alunos nessas escolas ainda relatam trazendo seu telefone para a escola todos os dias. Muitos alunos também relatam uma disparidade na aplicação das políticas , como professores ou administradores irão apresentar um viés e permitir que alguns alunos de usar um telefone celular durante a aula , enquanto outros não podem.
Classe Distrações
é fácil acreditar que os estudantes com telefones celulares na escola são susceptíveis de ser a usá-los , por vezes, quando não deveriam , como durante a aula. Uma pesquisa de 2009 pelo Pew Internet e American Life Project descobriu apenas como o uso do telefone móvel prevalente em sala de aula é . Dois terços dos adolescentes que tomam seu telefone para a escola informou que enviou uma mensagem de texto durante a aula. Quase um terço dos adolescentes que tomam seus telefones para a escola enviar mensagens de texto durante a aula todos os dias. Muito poucos adolescentes, apenas 4 por cento , o relatório efectuar ou receber uma chamada durante a aula , muito provavelmente devido à dificuldade de fazer uma chamada sem ser notado.
Traindo com Telemóveis
a trapaça é um problema inerente com telefones celulares habilitados para a Internet na sala de aula . Administradores de teste são forçados a ser vigilante por causa da facilidade em que os alunos podem ir online e encontrar respostas . Os alunos também podem usar mensagens de texto para trabalhar em conjunto para resolver problemas ou para dar respostas a outros estudantes. Há também casos de alunos tirando fotos de seus livros , em seguida, recuperar a imagem durante um teste.
Issues telefone móvel durante emergências
Se uma emergência acontece na escola , os alunos com celulares são uma faca de dois gumes . A capacidade dos alunos para entrar em contato com seus pais podem aliviar um pouco da pressão sobre os administradores da escola . No entanto, centenas ou milhares de estudantes tentando fazer uma chamada ao mesmo tempo pode facilmente sobrecarregar o sistema celular e prevenir a administração importante chama de atravessar . Os telefones celulares também tornar mais difícil para os administradores da escola para controlar os boatos se espalhem . As mensagens de texto entre os estudantes durante uma crise pode criar mais ansiedade e pânico do que qualquer ameaça real que podem estar presentes.
Mobile Phone Use em cometer crimes
Uma das razões para os administradores da escola de proibir telefones móveis da escola é a sua utilização em gangues e atividade da droga , embora estas políticas têm feito pouco em coibir o uso de celulares na escola. Os alunos também usaram telefones celulares para chamar ameaças de ter escola suspensos ou demitidos . Estes tipos de ameaças pode ser difícil para a aplicação da lei para rastrear uma vez que eles são muitas vezes feito com pré-pagos telefones celulares.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]