Muitos estados e cidades americanas continuar a proibir falando em um telefone celular enquanto estiver dirigindo . A razão para tais proibições são óbvios - motoristas distraídos são mais propensos a se envolverem em acidentes
Estudos
Numerosos estudos têm determinado que falando em um telefone celular enquanto estiver dirigindo é tão perigoso quanto dirigir embriagado . . Os motoristas que falam ao celular tendem a responder menos rapidamente , e são muito mais propensos a causar um acidente .
Hand-held vs. Hands-Free
Apesar de mãos-livres telefones celulares são comumente considerada como mais segura do que os seus homólogos de mão , estudos mostram que pode não ser o caso. Uma vez que todas as conversas telefônicas ainda exigem atenção focada , telefones mãos-livres não são menos perturbador do que a mão - realizada telefones.
Mensagem SMS
Apesar das campanhas de marketing, a proibição do governo e seu rótulo como o " novo dirigir embriagado , " 37 por cento dos condutores adolescentes continuam a dizer que eles enviam e recebem mensagens de texto enquanto dirige. Eles são implacável por estudos que mostram que as mensagens de texto reduz a velocidade de reação de um motorista por até três vezes.
Navegar na Internet
Com a tecnologia de telefone celular avançando rapidamente , o seu telefone celular é não somente tornar mais útil , mas também mais perigoso . Agora não é apenas uma simples conversa ou uma mensagem de texto que podem distrair os motoristas .: É Youtube , Facebook e o New York Times, todos competindo com a estrada para sua atenção
atuais proibições de telefone celular
Dezenove estados atualmente foragido mensagens de texto enquanto dirige. Além disso, seis estados proíbem falar em um aparelho . Como os estudos continuam a mostrar os perigos da condução distraída , o número de estados e cidades que permitem esse tipo de comportamento continua a encolher .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]