Os telefones celulares sem fio são uma forma conveniente de tecnologia que permite que você carregue um método de comunicação com você onde quer que você vá, e para fazer chamadas sempre que você precisar . Telefones celulares modernos incluem acesso à Internet, mensagens de texto e aplicativos que permitem que você se comunique em mais maneiras do que apenas verbalmente. No entanto , este tipo de tecnologia digitais podem interferir com aparelhos auditivos , o que torna difícil para as pessoas com deficiência auditiva para falar ao telefone.
Interferência
Os telefones celulares utilizam a tecnologia digital que emite frequências de rádio e radiação eletromagnética . Por esta razão , a atividade celular pode muitas vezes interferir com um aparelho auditivo , causando zumbido , cantarolando ou lamentar-se sons que tornam difícil de entender o que alguém está dizendo , na outra extremidade do telefonema. Para lidar com essas interferências , a Comissão Federal de Comunicações (FCC ) aprovou audiência Act Compatibility Aid de 1988 que estabeleceu um sistema de classificação mandatado para telefones celulares .
Rating System
A FCC sistema de classificação -mandated fornece uma Aid Compatibility ( HAC ) escala de audição para cada telefone celular, para mostrar o quanto a interferência de uma pessoa com um aparelho auditivo pode experimentar ao usar o telefone . Para determinar o HAC de cada telefone , a compatibilidade do telefone é dado para um aparelho auditivo em modo de microfone (M) e em modo de acoplamento telecoil (T). Cada classificação é dado um número em uma escala de um a quatro , sendo um dos mais pobres e quatro sendo o melhor. Somente os aparelhos com classificações de M3 ou M4 e T3 ou T4 são considerados compatíveis com aparelhos auditivos.
Aparelhos Auditivos
Muitas empresas de aparelhos auditivos também fornecem um microfone e telecoil classificação sistema para que você possa determinar como resistente cada tipo de aparelho auditivo é níveis de frequência de rádio. O aparelho recebe uma classificação de M2 e T2 ou superior, esta é uma classificação suficiente para funcionar bem com um telefone celular que fornece classificações de M3 e T3 ou superior. Se você está escolhendo um novo aparelho auditivo ou você já possui um aparelho auditivo , pergunte ao seu médico especialista , se a classificação está disponível . Você também pode verificar com o fabricante do aparelho auditivo para descobrir.
Especialistas
Se um telefone celular que você está olhando não fornece uma classificação HAC , pergunte ao vendedor para determinar que tipo de tecnologia de transmissão que utiliza. De acordo com HearingLossHelp.com , CDMA tende a ser o mais compatível com aparelhos auditivos, enquanto GSM tende a ser o menos compatível. Além disso, todas as lojas de telefonia celular deve permitir -lhe testar o telefone e ver como ele funciona bem com o seu aparelho auditivo . No entanto, mesmo se você não sofrer interferências na loja, você pode experimentá-lo em casa ou em outros locais. HearingLossHelp.com recomenda que você verifique se você tem um período de carência para devolver o telefone
Futuro Tecnologia
De acordo com a AT & . Website T, dos mais de 2 milhões de aparelhos auditivos vendido em 2004 , de 60 a 80 por cento dos quais foram concebidos para diminuir a interferência com eles têm telefones celulares . Como este número aumenta , a indústria sem fio também está inventando continuamente novas tecnologias que aumentam a compatibilidade de telefones celulares com aparelhos auditivos e para qualquer pessoa com deficiência auditiva . Mensagens de texto é uma forma de tecnologia atualizada que permite que as pessoas se comuniquem sem conversas verbais com interferências e outras tecnologias interativas estão sendo testados também.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]