Ao longo dos anos , os telefones celulares têm sido associados a uma variedade de problemas de saúde , incluindo convulsões . Há evidências de tanto apoio e desbancar uma ligação entre a radiação do telefone celular e convulsões.
História
As ligações entre o uso de telefone celular e apreensões tornou-se mais evidente em agosto de 2006 , quando os resultados de um estudo foram publicados na Annals of Neurology . O relatório afirma que os telefones celulares aumento da atividade cortical do cérebro , o que poderia desencadear uma convulsão .
Mais Especialistas
Em um estudo feito na Universidade Real de Santiago de Compostela em Espanha , os pesquisadores concluíram que a radiação móvel pode prejudicar ainda mais os animais de apreensão propensas . Eles sugeriram em um resumo de suas conclusões que a investigação deve ser prosseguida a possibilidade de que a mesma radiação pode afetar a função cerebral em humanos com diagnóstico de epilepsia.
Potencial para Apreensões
Acção epilepsia , a maior organização de epilepsia levou - membro na Grã-Bretanha , toma o caminho inverso e conclui que não há nenhuma evidência sólida de que os telefones celulares são um gatilho de convulsões. É com base neste informações sobre um estudo realizado pelo Grupo Independente de Peritos em telefones celulares e de Saúde ( IEGMP ) .
Outros Equívocos
Em uma reportagem da ABC News, em março de 2009, as crises não fez divulgar a lista das " 7 maneiras surpreendentes Telemóveis afetar sua saúde. " Em vez disso, o artigo concentrou-se em coisas como " superbactérias " que podem viver em telefones celulares e alergias a certos metais que podem causar uma condição conhecida como dermatite de contato.
Prevenção /solução
aqueles com preocupações sobre o potencial de telefones celulares para causar convulsões sempre pode limitar o uso de um telefone celular ou consultar seus médicos ou médicos .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]