De acordo com a " Cell Phone Radiation Science Review ", mais de 4 bilhões de pessoas no mundo telefones celulares uso. Desde que a tecnologia de telefone celular já está disponível há apenas 20 anos, os cientistas ainda não sabem os riscos para a saúde a longo prazo associados com a radiação de telefones celulares. Antes de 2003 , os telefones celulares efeitos de radiação foram estudados em telefones que tinham sido usados continuamente por menos de três anos. Os cientistas relataram recentemente problemas graves de saúde quando o uso do telefone celular dura 10 anos ou mais
Vertigo e Enxaqueca
No estudo de J. Schuz de 2009, " os riscos de doenças do Sistema Nervoso Central , entre Telefone assinantes móveis : . A dinamarquesa retrospectiva Cohort Study ", 420.095 adultos dinamarqueses mostraram que a longo prazo os usuários de telefone celular foram de 10 a 20 por cento mais propensos a serem hospitalizados por vertigem e enxaquecas do que aqueles que usaram telefones celulares para menos de 10 anos .
Glândula salivar tumores
S . O estudo de Sadetzki , "Telefone Celular Uso e Risco de benignas e malignas da parótida Tumores --- Um estudo caso-controle Nationwide ", constatou um aumento de 50 a 60 por cento no risco de tumores de glândulas salivares em israelenses com o maior uso do telefone celular .
cancro cerebral
em 2009, L. Hardell e M. Kundi analisadas 25 publicações originais sobre radiação do telefone celular e identificou um aumento de 50 a 90 por cento em ambos glioma e neuroma acústico tumores.
problemas comportamentais
HA O estudo de 2008 Divan " Pré-natal e pós-natal exposição ao uso do telefone celular e problemas comportamentais em crianças", descobriu que 80 por cento mostraram um risco aumentado de problemas emocionais e de hiperatividade entre as crianças que usaram telefones celulares.
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]