universitários fazem uma média de 11 chamadas por dia a partir de seus telefones celulares , de acordo com uma pesquisa Virginia Tech. O uso do telefone celular pode ser benéfico e prejudicial à educação e segurança dos estudantes universitários
. Efeitos
De acordo com um estudo da Universidade de Michigan, os telefones celulares são uma séria fonte de distração nas aulas da faculdade e um potencial fonte de trapaça.
significância
um estudo da Universidade de Staffordshire , na Inglaterra descobriu que 36 por cento dos estudantes universitários não pode passar sem seus telefones celulares e que eles vêem como uma necessidade, como um carro.
riscos
os estudantes universitários estão mais aptos a assumir riscos para sua segurança ao usar um telefone celular, de acordo com um estudo publicado no " International Journal of Urban e Pesquisa Regional . " Os telefones celulares podem criar uma falsa sensação de segurança , levando os estudantes universitários , especialmente mulheres, para andar com eles em lugares escuros e perigosos onde normalmente não iria .
Os benefícios
Os estudantes universitários pode usar telefones celulares para fazer o download , acessar e ler o material do curso , de acordo com um estudo da Universidade de North Florida. Telefones celulares de hoje têm o poder de computação de um computador pessoal meados dos anos 1990 .
Potencial
Algumas faculdades , como Danville Area Community College, em Danville, Illinois , implementaram texto de mensagens de emergência sistemas para alertar os alunos para emergências no campus , bem como cancelamentos de classe devido ao mau tempo .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]