Nos últimos anos , os telefones celulares e seus acessórios têm dominado o mercado de comunicação. A tecnologia tem avançado a um ponto de onde os telefones e computadores portáteis tornaram-se um. Em meio a essa engenhoca oi -tech, às vezes perdemos de vista um recurso de telefone celular importante : chamadas de emergência. Ter um telefone celular com você pode fazer a diferença em uma situação de emergência , por isso é importante entender como as chamadas de emergência trabalhar com telefones celulares e qual é o plano vai funcionar melhor para você na compra de um telefone celular para esta finalidade.
Chamadas de emergência gratuitos
por lei , os telefones celulares são necessárias para permitir que qualquer trabalho telefone para fazer chamadas de emergência. Isso significa que, mesmo se você não ativar seu telefone , você ainda pode discar 911 com ele, mas você não será capaz de chamar mais ninguém. Isso seria útil se você só precisava do telefone para emergências perigosas ou risco de vida em que é necessária a presença de aplicação da lei. Ao discar 911 de um local desconhecido , a chamada será encaminhada para o centro mais próximo de despacho de aplicação da lei , e despachantes será capaz de determinar sua localização aproximada .
Problemas de cobertura
Quando comprar um telefone para uso de emergência , mesmo que você não ativá-lo realmente é secundário para a área de cobertura da operadora de telefonia celular . Se você não pode obter um sinal , você não pode fazer uma chamada. Por exemplo, a T -Mobile e AT & T operar em redes GSM , que oferecem boa cobertura em cidades e áreas suburbanas , mas fraca cobertura em bairros rurais. GSM é também a tecnologia mais compatível ao redor do mundo , como é o padrão na Europa e muitos países asiáticos . Verizon , por outro lado, usa a tecnologia CDMA compatível menor - , mas oferece a melhor cobertura dos EUA em áreas rurais. Ao comprar um plano de telefone de emergência , é importante entrar em contato com o prestador de serviços e obter informações sobre a cobertura em sua área. A maioria dos provedores fornecem um mapa interativo em seu site para este fim.
Planos pré-pagos
A maioria dos prestadores de serviços não oferecem apenas planos de emergência. A alternativa a isso é comprar um telefone celular pré-pago. Você paga com antecedência para o telefone e minutos ao invés de assinar um contrato. Isso permite que você use o telefone da mesma forma como um plano de contrato. Ele lhe dá a flexibilidade para fazer chamadas de emergência para que não sejam números 911. Ao escolher um plano pré-pago , escolha a operadora com a melhor cobertura na sua área, ou as áreas que você viajar mais e seriam mais propensos a fazer uma chamada de emergência .
Tecnologia eletrônica © [www.351231.com]