Os telefones celulares são geralmente eletrônicos muito caros que você não deseja danificar ou destruir. Uma boa maneira de manter seu celular protegido é comprar uma capa que cubra completamente o aparelho e mantê-lo nessa capa sempre que não estiver em uso. Se você acabou de adquirir um telefone celular, aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode danificá-lo.
Etapa 1
Largue seu celular no vaso sanitário ou em outro corpo de água para fritar instantaneamente seu interior. Algo tão simples quanto derramar um refrigerante no telefone pode danificá-lo ou até destruí-lo permanentemente. Um telefone caído em um banheiro ou em um lago é destruído quase instantaneamente.
Etapa 2
Solte o celular em uma superfície dura para não apenas danificar a parte externa do telefone, mas potencialmente também o interior. Deixar cair o telefone na calçada desprotegido pode causar mau funcionamento ou até mesmo quebrar.
Etapa 3
Exponha seu telefone celular a temperaturas extremas para fazer com que a bateria (ou o telefone como um todo) pare de funcionar. Muitos eletrônicos não suportam temperaturas extremamente quentes ou extremamente frias, então deixar acidentalmente seu telefone no sol quente ou colocá-lo na neve enquanto você faz um boneco de neve pode causar danos permanentes.
Etapa 4
Leve seu celular no chuveiro para destruir o alto-falante dentro dele. A umidade de um banho quente pode fazer com que o alto-falante do telefone pare de funcionar, fazendo com que ele não funcione como um telefone. A umidade também pode ficar presa nas telas LCD, dificultando a visualização dos números que você está discando ou de outras informações.
Etapa 5
Esmague seu celular com um objeto pesado para dividi-lo instantaneamente em vários pedaços. Procedimentos como deixar o telefone na rua para ser atropelado, usar o telefone para praticar rebatidas ou sentar-se acidentalmente sobre ele podem fazer com que a tela do telefone quebre ou o telefone real se separe em pedaços.